quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os golpistas tremem: exames mostram remissão total do tumor de LULA

Exames mostram remissão completa de tumor de Lula 



Lula realizou uma série de exames pela manhã no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e todos os testes apontaram uma regressão completa da doença

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido a exames nesta quarta-feira que comprovaram a remissão completa do tumor na laringe descoberto há um ano.

Lula realizou uma série de exames pela manhã no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e todos os testes apontaram uma regressão completa da doença, informou a assessoria de imprensa do ex-presidente por telefone à Reuters. Não foi divulgado boletim médico.

O ex-presidente teve um câncer diagnosticado na laringe em outubro de 2011 e submeteu-se a sessões de quimioterapia e radioterapia no tratamento contra a doença. Em março deste ano, exames mostraram a remissão completa do tumor.

Lula se submete ainda a sessões de fonoaudiologia e fisioterapia no processo de recuperação, e realiza exames periódicos para avaliar a região afetada pela doença.

O ex-presidente comemorou seu aniversário de 67 anos na sexta-feira, em São Bernardo do Campo, em festa que teve a participação da presidente Dilma Rousseff e de ministros petistas.

Mesmo durante o tratamento contra a doença, Lula manteve-se ativo como articulador político do PT, especialmente em São Paulo, onde lançou a candidatura vitoriosa do ex-ministro Fernando Haddad à prefeitura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...