terça-feira, 16 de outubro de 2012

Serra acata Malafaia, ouve Reinaldo e isola Gonzales


Agenda homofóbica na campanha para prefeito de São Paulo foi contestada pelo publicitário Luiz Gonzalez, que faz os programas de José Serra; cada vez mais, o jornalista Reinaldo Azevedo, que hoje postou novo vídeo de Silas Malafaia, se converte no marqueteiro informal de Serra, numa campanha marcada pela baixaria; presidente da ABGLT publicou carta aberta ao candidato, lamentando postura discriminatória; Serra pode perder a eleição e a própria biografia

Até agora, tem sido desastrosa ideia de José Serra de colocar como tema central do segundo turno em São Paulo o tema do chamado “kit-gay”. Ontem, reportagem da Folha de S. Paulo revelou que Serra, quando governador de São Paulo, divulgou cartilha semelhante à que foi preparada por Fernando Haddad, no Ministério da Educação.

Hoje, duas notas publicadas na coluna de Monica Bergamo revelam que a inclusão desse tema foi questionada tanto pelo coordenador da campanha, Edson Aparecido (PSDB-SP), como pelo marqueteiro do candidato, Luiz Gonzalez. Leia abaixo:

MALAFAIA FORA...

A coordenação da campanha de José Serra (PSDB-SP) se dividiu em relação à adesão explícita do pastor Silas Malafaia à campanha do tucano. Antes mesmo da revelação de que o próprio Serra, quando governador, autorizara a distribuição, em SP, de material anti-homofobia, que Malafaia chama de "kit gay", líderes do partido defendiam que o tema ficasse fora da campanha oficial.

...DE CONTROLE

Entre os contrários à entrada de Malafaia pela porta da frente na eleição estavam Edson Aparecido (PSDB-SP), coordenador da campanha de Serra, e Luiz González, marqueteiro do candidato.

Serra bancou a aposta e a única voz que o defende é a do blogueiro Reinaldo Azevedo, que se comporta como uma espécie de guru e marqueteiro informal do candidato. Nesta manhã, Azevedo publicou novo vídeo de Silas Malafaia. Assista:



Um comentário:

Anônimo disse...

Esse falso “Pastor” que usa Jesus Cristo como pano de fundo é um perigo para toda a sociedade brasileira. Essa figura nefasta por várias vezes teve e tem a CARA DE PAÚ de usar a media televisiva para atacar seus críticos e desafetos. Essa figura enfadonha promete o paraíso para os incrédulos doadores em especial para os doadores de grandes valores de sua Igreja. Tenho total convicção que esse PASTOR DO DIABO esta lavando dinheiro oriundo principalmente de corrupção praticada pelos políticos do PSDB paulista. Até quando a PF vai assistir esse bandido atuando “legalmente” tendo como blindagem pessoal a Bíblia Sagrada. Convido os homens e mulheres de bem a assistir pelo menos uma vez esse representante do DEMO falar na TV e os que assistirem notarão que a ultima coisa que ele faz é pregar o bem, o perdão, o amor. Aconselho a assistir de estomago vazio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...