terça-feira, 30 de outubro de 2012

Soninha e a tatuagem do Lula. Anotado!

Por Altamiro Borges

Soninha Francine até agora não engoliu o resultado da eleição para a prefeitura paulistana. Como candidata pelo PPS, ela obteve 2,6% dos votos. De imediato, ela se bandeou para a campanha do amigo José Serra. Também não deu certo. O tucano perdeu feio e ruma para a aposentadoria. Magoada, ela fez hoje um desafio ao vitorioso Fernando Haddad. “Anota aí: se 10% das obras do ‘Arco do Futuro’ tiverem começado daqui a quatro anos, eu faço uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians”, disparou no seu twitter.

É bom anotar mesmo! Afinal, Soninha Francine, também apelidada de Sonsinha Francine, é muita errática. Ex-vereadora do PT, que até esposou algumas ideias inovadoras na política, ela hoje se tornou uma reaça de primeira. No seu direitismo, ela desembesta a falar – ou tuitar – besteiras. Na véspera do segundo turno, ela chegou a chamar Haddad de “filho da p...”. Agora, a palmeirense e tucana Soninha afirma que fará uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians. Seria bem divertido! Está anotado.

3 comentários:

Diego Leão disse...

Quero ver isso tão breve...

Diego Leão disse...

Breve, breve a gente vê isso... Até me coço por esperar. rs

Eduardo Albuquerque disse...

Ela é apenas uma Roberto Freire de saias. Frustrada publicamente! Mas a mídia lhe dá espaço. Tal como Cerra, acabou=se politicamente. Nao vale repercurtir o que ela diz, aliás é isso o que a mantém ainda vivendo por aparelhos midiáticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...