sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Polêmica do 'Pica Pau': Record declara guerra à Globo

Record irá atacar diretor de Xuxa no “Domingo Espetacular”

Xuxa ao lado de Mário (Foto: Divulgação)
A Record não vai deixar barato a provocação feita pelo diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, que xingou os telespectadores de "Pica Pau" de retardados [aqui]. A emissora do bispo irá fazer uma matéria especial intitulada de "A polêmica do Pica Pau" para o "Domingo Espetacular". As informações são da coluna "Na TV", do portal "iG", desta sexta-feira (30).

A reportagem irá ao ar neste domingo (2) e pretende perguntar a fãs do desenho o motivo de eles assistirem à animação.

No último sábado (24), antes da exibição do programa "TV Xuxa", o diretor do programa, escreveu: "Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa. Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica Pau. Começou TV Xuxa sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral".

Assustado com a repercussão negativa, Mário logo se apressou para se desculpar sobre o ocorrido. O diretor está à frente da atração há cerca de um ano, quando assumiu o posto com a missão de aumentar a audiência.


14 comentários:

Vagner Costa disse...

Esse cidadão,que fez esse infeliz comentario,apenas não está sabendo mais dirigir a atenção do PUBLICO para seus Programas sem graça.

Profdiafonso disse...

De acordo, caro Vagner.

Grato pelo comentário e grande abraço.

Anônimo disse...

meu nome é JOSIANO.
eu acho que ele já percebeu que o desenho do (pica-pau) está dando muito mais audiencia do esse lixo que é o programa da XUXA sem graça nenhuma.

Profdiafonso disse...

Caro Josiano,

É ele percebeu a audiência do Pica Pau, sõ não percebeu que precisa ter equilíbrio e não chamar o telespectador de retardado.

Grato pelo comentário. Abs!

Anônimo disse...

Unico Retardado e Você eu Não troco Pica Pau Pela Uma Diabolica da xuxa
é nem Peco meu tempo assistindo Globo

Anônimo disse...

O programinha de quinta categoria que esse sidadão dirige é que é instrutivo, uma belezura!

Anônimo disse...

Esse palhaço nao sabé o que fala e um buro a audiencia. Da globo e boa pq o meu pai trabalha la mais eu prefiro o pica pau mil vezes do q tv xuxa!....

Ilario Camargo disse...

TV Xuxa e Pica-Pau são uma chatice nos sábados...
Não sei pq a Record se preocupa tanto com isso. Deve ser pq fica na liderança menos tempo que a Globo.

Anônimo disse...

NUM SEI PORQUE FALARAM DA XUXA SI A XUXA NÃO TEM NADA VER COM ESSE FATO!!

Unknown disse...

Xingar no twitter é sempre burrice.

Unknown disse...

Esse desnaturado resto de plascenta deve fazer reciclagem p aprender a respeitar o direito do teleespectador a fim de prevalecer o direito a livre expressao! pronto falei!

LARISSA LUSCRI disse...

retardado e ele o tv xuxa deixou de ser legal o dia em que começou a ser mais adulto e o q ele qeruia q acontece, mais o q o dinheiro faz com a cabeça das pessoa esse tal de mario e babaca q nao teve a oportunidade de ser criança ou de calar a boca , palahço vai se ferrar seu otario

Anônimo disse...

esse tal de mario ai e um bosta, q nao teve oportunidade de ser criança ou de calar essa boca imunda dele pq eu nao sou retardada senao eu nao taria escrevendo , isso ou nem saberia usar computador . tenho mta pena desse cidadão q se propos a uma humilhação dessas !!!! palhaço

juka disse...

Esse diretor usou o twitter como espelho. Se quem gosta de Pica-Pau é retardado, inteligente é quem curte a Ivete Sangalo com suas grandes composições de 3 frases repetidas exaustivamente? Ou atrizes que se acham a bolachinha premiada do pacote porque concorreram a um oscarito, sem esquecer que até Leonardo DiCaprio já foi indicado a melhor ator (fala sério!).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...