quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Romário: “Fim do cartel na CBF. Vai acabar o cartel das convocações”

Desafeto de Mano, Baixinho comemorou chegada de Felipão pelo Twitter


Nesta quarta-feira, após a informação da chegada de Felipão para o comando da Seleção Brasileira no lugar de Mano Menezes, Romário, desafeto do ex-treinador, utilizou sua conta pessoal no Twitter para exaltar o treinador gaúcho.

Em uma série de três comentários, o Baixinho agradeceu a Deus pelo, segundo ele, acerto dos “incompetentes da CBF”. O atual deputado federal também afirmou que “mtas (sic) coisas erradas que aconteceram, deixarão de acontecer” e, sem perder a oportunidade de alfinetar Mano, que “vai acabar o cartel das convocações”.

Histórico de comentários contra Mano

Desde quando Mano Menezes assumiu a Seleção Brasileira em 2010, o ex-jogador foi um dos maiores críticos do trabalho do treinador. Com a notícia da demissão do gaúcho, na última sexta-feira, o tetracampeão disse que “o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa”. Quanto ao desafeto, Romário dirigiu um sonoro “já vai tarde”.

Nos últimos dias, o deputado repercutiu a batida dada pela Polícia Federal na casa do vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, sugeriu a queda da cúpula da CBF e fez lobby pela instauração da CPI da CBF, projeto seu rechaçado após forte campanha do ex-mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira.

2 comentários:

gilsonsampaio disse...

Cumpadi,
É briga intra-quadrilha ou entre quadrilhas. O maior perdedor é o o tal de Kia Kara... que ainda dá as cartas no curíntia.
Um milico e um sargentão: dá-lhe retranca e arrogância.
E, viva a Argentina.

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Argentina não tem futebol, cumpadi. Tem catimba e Messi... Se este não jogar... fud...!

O futebol brasileiro é um antro que inté o diabo tem medo de chegar por perto! kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...