quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Susana Vieira surta após pergunta sobre vídeo íntimo do namorado Sandro com ator global

Estava tudo indo muito bem durante a entrevista que Susana Vieira concedia a uma repórter do "TV Fama" no lançamento do filme "Os Penetras", no Rio. De repente, a moça perguntou sobre o episódio do vídeo íntimo de seu namorado, Sandro Pedroso, que vazou na internet [leia mais e veja imagens abaixo]. Susana disparou: "Ah minha filha, faça-me o favor. Me poupe. Não seja boba". E largou a menina ali plantada. Bom, coisas de Susana. Um dia, ela não deixa Fátima Bernardes falar e, no outro, se cala quando o assunto é polêmico...

O noivo de Susana Vieira, Sandro Pedroso, suspostamente aparece ao lado do ator Danilo Sacramento em um vídeo pornográfico, que vazou na internet no domingo (4).

Nas imagens, o homem, que seria Sandro, não aparece nu. O vídeo é protagonizado por Danilo, que, em mais de uma hora, exibe os músculos na webcam, abaixa a bermuda e mostra as partes íntimas em uma conversa.

O ator conversou na tarde desta segunda-feira (5) com o site "Ego" que quem vazou o vídeo foi uma ex-namorada. O caso vai parar na Justiça. "Nesse momento não posso falar nada. Essa história está na mão do meu advogado, que me orientou a não falar uma vírgula sobre esse assunto", declarou.

Danilo Sacramento interpreta o personagem Cezar, na "Malhação". Ele e Sandro se conheceram durante as gravações de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva, da Rede Globo, que foi ao ar em 2011.

Veja imagens do vídeo dos atores abaixo:

Danilo e supostamente Sandro, na imagem (Foto: Reprodução)

Danilo é protagonista do vídeo (Foto: Reprodução)

Danilo e supostamente Sandro, na imagem (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...