quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Homem deixa esposa para ficar com o sogro no Espírito Santo

O amor dos dois foi descoberto quando o comerciante pediu que o cunhado formatasse o seu computador, onde encontrou fotos íntimas dos dois Foto: Reprodução

Uma mulher e a mãe foram traídas ao mesmo tempo em Vila Velha, no Espírito Santo. O comerciante Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, deixou a mulher para ficar com o sogro, Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas.

O amor dos dois foi descoberto quando o comerciante pediu que o cunhado formatasse o seu computador. Havia uma pasta de fotos íntimas do casal, que até o momento se encontrava em sigilo. A esposa de Oswaldo, de 35 anos, com raiva do marido e do pai, decidiu enviar as fotos deles para amigos e familiares. Hoje, ela responde a um processo por violação de privacidade.

De acordo com a família, sogro e genro eram muitos próximos e costumavam viajar para pescar juntos. Desde que descobriu o amor dos dois, a sogra, de 59 anos, vive tomando ansiolíticos.

NE10, com agências

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pescar que nada
Vou matar a fome
Lá ninguém se mete
Lá vai ter sete pra cada homem

Homem, Homossexual e Pai disse...

UAU! o amor é uma coisa muito bonita, e acho que os dois tem direito de serem felizes, neste mundo homofóbico que vivemos eles não teriam outra opção a não ser o sigilo...
se não fosse a homofobia talvez a traição não fosse tão chocante... seria apenas mais um caso de traição, como tantos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...