quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bancada do PT divulga nota sobre reação do PSDB e comemora com Dilma redução de tarifa


A Bancada do PT na Câmara divulgou nota nesta quinta-feira (24) na qual comemora, “junto com o povo brasileiro”, o pronunciamento feito pela presidenta Dilma Rousseff sobre a inédita redução das contas de luz para consumidores residenciais e industriais.
 
A “conquista histórica foi aprovada no final do ano passado pelo Congresso Nacional, a despeito da oposição do PSDB/DEM”. A nota da bancada do PT, assinada pelo líder, José Guimarães (CE), critica texto divulgado pelo PSDB que questiona a fala da presidenta da República e até o cenário em que se insere a Chefe da Nação.
 

2 comentários:

Natale disse...

Redução nas tarifas de energia elétrica.

O poste deu um choque de realidade. "Neste novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás, pois nosso país avança sem retrocessos, em meio a um mundo cheio de dificuldades. (...)

Restaurante popular da Dilma informa… prato do dia. Assado de PIG, eletrocutado em 220 Volts. Acompanha guisado de Tucano refogado em Corrente Alternada.
Como diria a Tieta do Agreste, este prato, deve dar “uma dor de barriga da molesta”

Assista o Diretor de Infraestrutura da Fiesp-Carlos Cavalcanti: Energia que vale R$ 6,80 custa R$ 96 reais ao consumidor, neste link: http://www.viomundo.com.br/denuncias/carlos-cavalcanti-de-r-680-por-r-96-reais.html

Profdiafonso disse...

Natale,

Além de andar, o "poste" ainda é capaz de fazer uma desgraça dessas com o PSDB! É demais para Sérgio Guerra! kkkkk

Grato pelo comentário. Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...