domingo, 6 de janeiro de 2013

Blogueira racista perde a compostura e insiste no preconceito contra nordestinos

Por DiAfonso [Editor-geral do Terra Brasilis]

Nunca pensei em me divertir tanto num domingão, em plenas férias, depois de viagens a Maragogi-AL e a Bonito-PE - maravilhosos redutos nordestinos, como outros maravilhosos redutos existem Brasil afora. O motivo? Dona Graziela

Dona Graziela é uma destrambelhada que, ao defender [?] uma proposta política, passa a não dizer coisa com coisa. Mas isso se releva. O problema é que, no afã de se posicionar politicamente, faz uso de muito preconceito contra os nordestinos e pouca capacidade de argumentação. 

Como essa capacidade nela não foi aflorada ou trabalhada, a dita-cuja passa a esculhambar, a usar palavras de baixo calão e a atacar as pessoas, quando deveria, num sistema democrático, partir para o debate argumentativo e fazer a defesa de seus pontos de vista [direito inalienável de qualquer cidadão que se comporta como tal]. 

Pelos prints abaixo, pode-se ter uma ideia de como se apresenta Dona Graziela na blogosfera. Venham comigo e vou mostrar como a dita blogueira é fraca de argumentos e desequilibrada.


O perfil de Dona Graziela no Blogger nos dá a dimensão do posicionamento político dela [isso, fique claro, é direito inalienável!]. Vejam os grifos e, se desejarem, visitem os links [o único "senão" é o blog do Esquerdopata. Parece-me que ela o segue para soltar as cachorras em cima das publicações do referido blog]. 

Ocorre que, uma coisa é se fazer opção política, outra é não sustentar essa opção com argumentos. Partir para o racismo e o preconceito contra habitantes originários de uma região é no mínimo incapacidade de ver o outro como pessoa que merece respeito.




Acima, pode-se ler um comentário não publicado por este editor, por se tratar de ofensa gratuita a outros, daí a tarja vermelha ocultando tais ofensas. No print seguinte, tem-se Dona Graziela usando, como subterfúgios para a sua incapacidade de argumentação, um comentário que, segundo ela, fora feito pelo Terror do Nordeste [meu "cumpadi blogueiro" daqui de Recife]. 

Ora, sou responsável pelo que escrevo e o "cumpadi" pelo que ele escreve [nota-se, em alguns comentários da Dona Graziela - cuja publicação não me permiti fazer - certa confusão de identidades. Ela, em alguns momentos, não sabe quem sou eu, nem quem é o Terror... Faz um escarcéu da "mulesta"... Prova de desequilíbrio... Estou dizendo...].

Por fim, ela afronta a lei, pedindo para processá-la. Prova de que acha que pode tudo. 

Há blogueiros amigos meus que estão pedindo para Dona Graziela reiterar o pedido para que a processe, pois, se ela assim o fizer, estará em maus lençóis, como ficou a Mayara Petruso, de triste memória. 

Os prints dos comentários foram enviados para cada um desses blogueiros e eles estão dispostos a acionar o Ministério Público se a tresloucada da Dona Graziela insistir nos comentários preconceituosos contra nordestinos. 

Aí será com ela e com a sorte!

11 comentários:

Carlos Cwb disse...

Cumpadi, pare de dar cartaz pra vagabundos (as)...

Profdiafonso disse...

kkkk Isso num é dá cartái, não, cumpadi... Isso é diversão! kkkkkk

Giovani de Morais e Silva disse...

Já eu penso diferente da maioria da galera blogueira, "Cumpadi" "Dióge". Eu alimento trolls.... Um troll bem cevado no espeto é uma delícia!!!! kkkkkkkkkkkk Essa Graziela é doida!!!!

Profdiafonso disse...

kkk cumpadi Giovani e onde está a skol gelada para acompanhar o prato? rsrs

O TERROR DO NORDESTE disse...

Mas cumpadi, a maledita tamem apareceu prqi foi?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Mas cumpadi, a maledita tamem apareceu pruqi foi?

Profdiafonso disse...

kkk mái e num foi, cumpadi! kkkkk Só tava esperando o sinhô chegá de viaji pra lhi dizê! kkkk

Graziela disse...

Ddois giletes!Como o Abreu .
kkkkk
Senhor Terror tentou tudo pra me enganar, mas não pegou, né não?
Conheço a lábia de um cafajeste.Disse q ue eu cheirava a leite, coisa de pedófilos e a mesma coisa diz pra todas é uma lástima imbecil.
Mensaleiros pobres é pior são subservientes.
estão com raiva existe vacina pra esse mal.
Eu espero o processo Senhor nordestino qualquer coisa.
Estou aguardando covarde.
Machistas 'vendidos e burros.
Vão deitar com a esposa de vocês manés.
Ah, faça outro post me homenageando, tá bom ?
Vai ficar manco também. Odiosos os seus posts. O que escreve é só merda.
/ nordestinos do Mal.

Profdiafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Profdiafonso disse...

Vá se tratar "dona Graziela". A senhora é uma pessoa doente, do ponto vista social. Não sabe debater, não tem argumentos.

A senhora está pedindo para processá-la, não é?!?! Então, tá... Escreva qualquer frase racista e preconceituosa contra os nordestinos e transfira para os comentários. É uma boa chance para que eu publique, faça um print e envie aos outros blogueiros para que, juntos, acionemos o Ministério Público e as respectivas seções da OAB.

Estou aguardando. Escreva e verá.

Ah... "Vai ficar Manco"? É da turma do Ricardo Santis.. Não sabe o que são as voltas do mundo para um ser humano.

Descarregue esse seu ódio do coração. Isso faz mal.

Outra coisa. Fale de mim e não do Terror. Seja ao menos equilibrada.

O que é da Educação com uma pessoa dessas se dizendo profissional.

Unknown disse...

Eu acho uma baita sacanagem ficar zoando com uma pessoa que obviamente tem problemas mentais.
A cura para isso?
Reencarnação!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...