sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dirigente do Palmeiras é flagrado saindo "escondido" em carro. O carro termina batendo em outro

Dirigentes do Palmeiras protagonizam trapalhada digna de comédia pastelão

Arnaldo Tirone

E quando você acha que a situação no Palmeiras não pode piorar, os cartolas do clube mostram que estão sempre dispostos a surpreender. Reportagem de Camila Mattoso do jornal "Lance" coloca Tirone e dois de seus diretores em mais um vexame.

A história é a seguinte: representantes do clube paulista foram à Federação Paulista de Futebol para participar da cerimônia da entrega de automóveis Cruze, da GM, a todos os clubes da Série A1 do Paulistão. Como se sabe, a GM é a patrocinadora oficial do Campeonato Paulista.

Durante a cerimônia, o presidente do Verdão Arnaldo Tirore disse que não poderia aceitar o presente porque o clube é patrocinado por uma montadora rival. No caso a Kia. Ok. Nada mais justo...

No entanto, depois que todos foram embora, Tirone, o gerente de Marketing, Rodrigo Geammal e o tesoureiro Sérgio Granieri foram receber o mimo. Conforme o "Lance", o presidente do Palmeiras ficou no banco do carona abaixado...

Durante a saída, Granieri que conduzia o veículo acabou colidindo em um Fiesta que também estava saindo da garagem da FPF. Pelo que se sabe. Ninguém ficou ferido. Só a imagem do Palmeiras saiu mais uma vez manchada. Em tempo: Tirone falou sobre o caso ao Uol Esporte. Só piorou a situação. "Se eu não vou no evento, falam mal de mim. Se eu vou, falam mal. A gente estava saindo e o carro quase nem bateu, mas tudo já vira notícia. É muita maldade", resumiu.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...