sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ex-atriz da Globo e, hoje, deputada se arrepende de ter mostrado as carnes [É muita hipocrisia!]

Lei da Moral e dos Bons Costumes é aprovada no Rio de Janeiro

Que diabos vem a ser essa Lei da moral e dos bons costumes? Será que agora seremos obrigados a casarmos virgens, namoro na rua apenas de mãos dadas, nada de fio dental e topless nas praias e prisão em casa de beijo homossexual?

O nosso queridíssimo governador da Guanabara, Sergio Cabral, sancionou uma bizarra Lei que pretende ser um "Programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais" (o que viria a ser isso?), segundo consta na notícia de hoje do jornal O Globo.

E de quem foi essa ideia nefasta? Da também queridíssima e ex-atriz Myrian Rios, do PSD (Partido Social Democrático). Para a ilustríssima deputada, a sociedade perdeu o conceito de bom e ruim, pois hoje tudo é permitido, sendo necessários resgatar os valores tradicinais. Pois é, Myrian Rios, aquela que em um vídeo teceu comentários preconceituosos contra homossexuais, igualando à pedofilia, e afirmando que não queria ter um funcionário homossexual, assim como não queria ver seus filhos agindo "dessa forma", pois a educação que ela dá é para que eles cresçam e continuem propalando a espécie humana. Também é a mesma que em 1978 fez dois ensaios sensuais para a Revista Ele Ela (e agora posa de defensora da TFP - Tradição, Família e Propriedade), da então antiga Block Editores, comprada pela Editora Manchete. Confira alguns desses ensaios (aproveitem, pois pode ser por pouco tempo, pois o Rei Roberto Carlos, então noivo de Myrian Rios na época, constrangido, comprou o direito pelas fotos):







10 comentários:

Carlos Cwb disse...

Porque será que todo/a vagabundo/a depois que deixa de ganhar dinheiro com a safadeza, se converte em evangélico?

Será que está na "bibla"???

Profdiafonso disse...

"Devi di istá, cumpadi! Devi di istá na bríbia deles!!" rsrs

Anônimo disse...

um pouco de tradição, moral e etica tambem nao faz nada a ninguem.deixa a menina quieta p. pois nao vai conseguir nada mesmo, mas se conseguir alguma coisinha nao vai mudar nosso mundinho nao. tem coisa muito mais cabeluda para este blog criticar

Profdiafonso disse...

Sabe qual é o problema "anônimo"? É que eu não posso dialogar com você, que não tem nome.

Mas ainda assim:

Agora é que dona Myrian Rios resolve dar uma de moralista. Que é isso? Não posso deixá-la quieta, mesmo que não consiga muita coisa [na sua ótica], porque ela está usando de um artifício mesquinho: a hipocrisia.

Há "coisas mais cabeludas" para criticar, mas o blog não vive da crítica pela crítica, mas do propósito da reflexão.

O seu "mundinho" pode não mudar, mas o meu muda, sim.

Grato pelo comentário. Abs

ClaudioS disse...

Sorte do Roberto Carlos que a papou bastante antes dela se converter.Mas que era gostosa isso era...delicia...

josé lopes disse...

Esta mulher me faz lembrar da Carminha da novela Avenida Brasil. Uma santa para o corno do marido mas, nas horas vagas... Carminha a única novela que eu vi na Globo por insistência da minha mulher, mas de todo devo reconhecer o excelente trabalho da Adriana Esteves. Carminha era aquela que queria se candidatar e tinha como lema a "moral e os bons costumes" Qualquer semelhança será mera concidência. Por fim quem votou nesta mulher? O que fez em prol da sociedade? Este meu povo!

Anônimo disse...

Coitado do meu falecido primo... Um dia ele disse, a pessoa pode ter sido parte da escória humana, pode ser bandido, estuprador, ladrão, prostituta ou cafetão, mas num futuro... Pregará numa igreja de valor... E poderá até ser pastor...

Vatican Player disse...

Post: 'Myrian Rios versus a Vergonha do Brasil (os Homossexuais)' - - A moderação de comentários não interessa. O comentário já chegou ao autor do blog.

Profdiafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Profdiafonso disse...

Vatican Player,

seu comentário [sem nem um sentido, inclusive... pelo menos, para mim] já foi publicado...

Diga mais alguma coisa... Que, pelo que parece, faltam-lhe argumentos para embasar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...