sábado, 12 de janeiro de 2013

LULA é "ladrão", segundo dados vazados por hacker [rsrs]

6 comentários:

Graziela disse...

O talzinho descobriu a pólvora né não?
Todos os brasileiros conscientes "lúcidos sabem que o lula é ladrão. Tá milionário e não faz nada, só na malandragem.
Arquiva essa..
kkkkkkkk

Profdiafonso disse...

rsrs Não "Dona Graziela" [concorrente a Mayara Petruso], esta eu não vou arquivar [os cometários arquivados terão sua serventia no momento oportuno].

Eu vou publicar este seu comentário para que todos saibam que nem ler a "senhora" sabe... rsrs

Acho que a "senhora" só leu o título da postagem e, ainda assim, não percebeu a ironia do próprio título com o corpo da mensagem.

No corpo diz EXATAMENTE o contrário. Os bens de LULA provam que ele não é ladrão.

Leia de novo ou volte para os bancos escolares para aprender a ler.

Só um detalhe: Todo esse embate entre o TB e a "senhora" foi provocado pela "senhora" mesma, pois saiu de onde estava para vir me atacar. Cometeu um erro.

Graziela disse...

O senhor é pândego o meu erro foi p atacar os imundos corruptos petralhas e o senhor é um baba ovo de lula e seus comparsas. Nordestino não se valoriza depende de políticos são uns ...E deixe pra lá !
Já deu o Senhor ainda trabalha ou vive de " renda? Se é que me entendeu.
he he he
bom domingo senhor petralha.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Professora, queira me desculpar a crítica, mas a senhora não está sendo coerente. Diz aos quatro ventos odiar nordestinos, quando quem tinha de ser odiada era a Rede Globo, que passa para todo Brasil a ideia da carioca prostituta. Eu me sinto ofendido também, porque descendo de troncos cariocas. A Globo sim, deveria ser objeto da sua repulsa, e não os nordestinos. Eu quando não gosto de um site ou blog, não vou lá. Mas parece que a senhora gosta de uma briga, e isto é mau, pois as férias são para restaurar as forças (perdidas no exercício do magistério) e não para se estressar mais. A função de professora, sobre ser mal remunerada, estressa mais do que a de agente penitenciário.

Profdiafonso disse...

"Pândego"... Que palavra bonita, "dona Graziela"? Quer mostrar que é culta? Que saber ler? rsrs A emenda saiu pior do que o soneto, como dizem por aí.

Diz que o seu erro "[...] foi p atacar os imundos corruptos petralhas [...]", mas a pergunta que fica é: como se usa um "erro" como argumento para atacar quem quer que seja? Ainda mais quando os ataques vêm numa linguagem pouco afeita ao debate de ideias. Não minta rsrs diga que não soube ler a mensagem e saiu atirando sem sequer ter aprofundado a leitura da postagem. Diga que se enganou... Os meus leitores irão entender... rsrs


O debate, volto a dizer, "dona Graziela", faz-se com argumentos e a cada comentário seu o que lemos? Provocações, uso de palavras de baixo calão, falta de argumentos... desequilíbrio.

Em momento algum a tratei com as palavras com que a "senhora" tenta me atingir, inclusive, respigando na minha honra e na de minha família [estes comentários estão arquivados... Eles servirão para uma nova postagem no futuro e serão repercutidos na blogosfera e no seu local de trabalho, além de ser peça para uma possível ação contra a "senhora", que vive pedindo para processá-la... Não se apresse, não... Tenho tempo... rsrs].

Nunca tirei o seu direito de fazer opções políticas. Cada um entende o mundo com as ferramentas com as quais foi instrumentalizado. Que a "senhora" não goste do PT é um direito. Agora, daí a passar a maltratar quem comunga dos ideais do partido ou, apenas simpatize, como é o meu caso vai uma distância muito grande.

Nunca fui a blog contrário ao PT para esculhambar e usar palavras de baixo calão. Aliás, nunca fui para comentar nada, pois sei que as pessoas têm o direito de se manifestarem da forma que acharem.

A senhora cometeu um erro, como eu já dissera. Quase comete outro quando deixou suspensa a ofensa contra Nordestino ["Nordestino não se valoriza depende de políticos são uns... E deixe pra lá!" - palavras suas, "dona Graziela"]. Estou aguardando... Cedo ou tarde, a "senhora" irá usar explicitamente de preconceito contra um povo de uma região, como já fizera de outra vez, e, aí, teremos uma segunda Mayara Petruso [http://www1.folha.uol.com.br/poder/1091324-estudante-e-condenada-por-ofensa-a-nordestinos-no-twitter.shtml].

Quanto à pergunta se ainda trabalho ou se vivo de renda, digo-lhe que trabalho e, mesmo quando me aposentar, pretendo continuar trabalhando.

E a "senhora" que diz que é da área de Educação... Como estará formando seus alunos com esse preconceito e essa falta de equlíbrio? Deve ser difícil ter alguém de seu naipe como educadora.

Profdiafonso disse...

Caro João Paulo,

Não entrarei no mérito de suas colocações quanto à Rede Globo, pois sobre esta emissora e grande parte da mídia corporativa já me posicionei. Digo-lhe, apenas, que estou de acordo com as suas colocações.

Quanto ao fato de a "professora dona Graziela" ir a blogs alheios para externar suas diferenças de maneira agressiva e desequilibrada, eu tenho deixado isso claro a cada comentário postado.

De fato, quando não se gosta de determinada linha editorial de determinado blog, não se deve ir lá para, sem argumentos, atacar os editores ou coeditores. Nesse sentido, você está sendo brilhantemente sensato.

Grato pelo comentário e abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...