quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Reinaldo "DISNEY" Azevedo em nova produção: PROCURANDO AÉCIO

Reinaldo, sobre a eleição no Senado: “Cadê o Aécio?”

Blogueiro de Veja volta a mostrar que não se dá nada bem com o senador mineiro, adversário interno do ex-governador José Serra no PSDB dos últimos anos. Desta vez, à guisa de defender o nome de Pedro Taques (PDT-MT) para presidente do Senado, ele volta a criticar o ex-governador de Minas. Aécio deve se preocupar ou achar bom?

Aécio Neves parece ter ganhado um inimigo inesperado na imprensa brasileira. Não, não se trata de algum blogueiro “progressista” ou algum jornalista de qualquer publicação ligada à, digamos, “esquerda”. Reinaldo Azevedo, o blogueiro da conservadora e, assumidamente, antipetista revista Veja, voltou a destilar críticas fortes ao senador mineiro do PSDB.

Desta vez, o assunto em seu blog era a eleição do presidente do Senado. Apoiado pelo PT, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), é obviamente criticado por Reinaldo. Ele vai além e defende o voto em Pedro Taques, do PDT do Mato Grosso -- um senador que não pode ser classificado categoricamente como da “oposição” ao governo Dilma Rousseff, mas que, no caso, serve aos propósitos oposicionistas do blogueiro de Veja.

Mais adiante em seu texto, Reinaldo volta a falar de… Aécio Neves. E, mais uma vez, em tom muito crítico: “Noto, mais uma vez, que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) não se apresenta para o debate. Fica fora dessa também”, diz o blogueiro. Já o título do post ele mostra a que veio: “Cadê Aécio?”

A pergunta é: Aécio Neves, que nos últimos anos se tornou o principal inimigo interno do ex-governador José Serra entre os tucanos, tem motivos para se preocupar com o novo inimigo entre os blogueiros? Ou seria o contrário?

Leia abaixo o post de Reinaldo Azevedo no site de Veja:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...