quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ricardo Santis: O Vil Intolerante!

Rodrigo Santis - o intolerante

Por Giovani de Morais

Este é Ricardo Santis (FB: https://www.facebook.com/ricardo.santis e Twitter @ricardosantis), Gerente de Negócios da PANASONIC, que escreveu nos comentários no Blog PTrem das Treze do nosso grande amigo Ênio, que sofre de distrofia muscular progressiva, a barbaridade abaixo... Intolerância? Sim, muita!!!! Falta de caridade cristã? Mais ainda...


Análise da mensagem: O Deus dele é minúsculo! Claro que tinha de ser minúsculo... O Deus com D maiúsculo jamais aceitaria uma agressão destas aos princípios cristãos de caridade e tolerância. 

Na sua mensagem natalina aos amigos ele escreveu assim...


Análise da Mensagem: O Cristo dele também é minúsculo!!!!! E o Natal a que ele se refere deve ser a capital do Rio Grande do Norte... Cristão? Nunca será! Feliz natal, canalha hipócrita!!!!

Apesar deste texto ser inspirado no meu professor de português, blogueiro, "cumpadi" e amigo de plantão Diógenes Afonso, não é esta a mensagem que eu quero deixar... Quero falar sobre a irracionalidade de um ser que se diz humano e fala uma bobagem deste tamanho com alguém que, ele não sabe, possui um coração maravilhoso, desejando sua morte... Triste, né?


Um comentário:

Carlos Cwb disse...

Dando cartaz pra vagabundo...
É bom a Panasonic ficar sabendo que tipo de gente ela emprega...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...