quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma década de governo do PT




Faz uma década que o PT está governando o Brasil. O Brasil mudou para melhor, a vida das pessoas melhorou muito. O Brasil governado pelo PT é repeitado no mundo todo. Lula  e Dilma, nossos queridos presidentes desta década, cumpriram o que prometeram. Nossa economia é sólida, o desemprego nunca atingiu números tão baixo. Os juros bancários nunca foram tão baixos. Nunca antes na história deste país um presidente pensou em reduzir a conta da energia elétrica, como fez a presidenta Dilma. O PROUNI colocou na universidade milhões de jovens que antes não tinham esperança. O Luz para Todos levou energia elétrica para todos os rincões do Brasil. Com crédito farto, aumento real nos salários, empregos,  o povo  compra  o que antes era apenas um sonho. O Brasil  tinha 54 milhões de miseráveis em 2002. Graças ao Bolsa Família, o maior e melhor programa de redistribuição de renda do mundo, essas pessoas  deixaram a pobreza extrema. O SAMU atende milhares de pessoas que necessitam de um atendimento de emergência  em todo o Brasil, com profissionais médicos e paramédicos competentes. Quem não se lembra das intermináveis filas do INSS?  Hoje acabaram as filas nos postos do INSS, o cidadão segurado é tratado com respeito e rapidez na hora de solicitar sua aposentadoria ou outros benefícios. Agora o atendimento é feito com hora marcada. A tão sonhada casa própria tornou-se realidade com o programa Minha Casa Minha Vida  para milhões de pessoas com baixa renda. A classe média também foi beneficiada para adquirir a casa própria, graças aos financiamentos da Caixa Econômica Federal, com juros baixos e um longo prazo de pagamento. Todos os incentivos do governo federal  foram feitos para melhorar a vida das pessoas, principalmente dos mais pobres. Foram feitos para melhorar o país. A crise financeira mundial  não fez o Brasil quebrar, como no passado, não ficamos de joelho com o pires na mão, não recorremos ao FMI, não fomos humilhados. Vida longa  ao PT, vida longa a Lula e a Dilma e que eles governem o Brasil por mais 20 anos. O Brasil e o  povo brasileiro agradecem. 

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis - SP]

4 comentários:

Graziela disse...

Deixa de ser mentiroso ,ô cabeça chata.
Vai pro interior da tua Região e vê a fome e a sede , escroto.
Aqui no Rio de Janeiro 'nas favelas a gente só vê dependentes de crack e cachaceiros pelas ruas. Isso é o dinheiro da Esmola ou Bolsa da dirma.
Avanço na Educação e na Saúde NADA!
Acordem burros do NE.
E aí, cadê o processo imbecil!

Profdiafonso disse...

Êta lá! Lá vem a que não sabe o que diz... emprenha pelos ouvidos e não aguenta um segundo de debate... Fraca de argumentos... Diz ser educadora... E aí, vai responder ou não se grita com seus alunos, se os massacra com palavrões quando algum deles não admite os argumentos que vc se quer tem? rsrsrs

Vá se tratar, "professora" Graziela! kkkkk

Ah... quanto ao processo? Pq, reiteradamente, pergunta sobre ele? Está preocupada? kkkk Se avexe não, se avexe, não... rsrsr Tudo tem o seu tempo...

Anônimo disse...

tu é louco mesmo eu queria que vc morace no maranhão e ficassem sem o bolça fome a ir sim eu queria ver tu dizer que Lula e Dilma foram bons Governos só se foi pra vc ,porque para os Brasileiros eles foram pessimos.

Profdiafonso disse...

Ô "Anônimo", dá uma olhadinha nas pesquisas de aprovação e depois vc volta, tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...