domingo, 10 de março de 2013

Santa Esmeralda - You're My Everything [Músicas antigas me fazem um autista especial que fui e ainda sou. Isso me basta.]

Quanto tempo! E eu só vim descobrir que tinha uma espécie de autismo com pouco mais de trinta anos... 

Como era difícil entender o mundo dos outros... Todos riam, brincavam e eu não sabia por que não ria e não brincava com frequência, mas achava bacana o jeito de as pessoas serem assim... 

Ficava comigo e com as músicas que escutava no rádio da casa do vizinho. Ficava sentado, perdido no tempo... Escutando estas músicas... Saudades...

Quanto ao autismo, ainda o tenho e me faz bem... Fico sozinho, muitas vezes, olhando a natureza que me cerca... Distante de tudo e de todos. 

(O Livro dos Interstícios, Getsêmani de La Cruz


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...