sábado, 13 de abril de 2013

FHC tentando vender seu peixe podre, é de gargalhar!!


Vixe!! A  campanha eleitoral do PSDB  já começou, ou melhor, eles  nunca abandonaram. Eles estão em campanha eleitoral desde de 2002. Não pude deixar de gargalhar quando li hoje no 247 o que disse FHC, um dos piores presidente que o Brasil já teve: COM O PSDB, "NÃO TEM JEITINHO, TEM TRABALHO".

E vejo o Aécio Neves, o Serra, batendo no governo Dilma como eles fizeram com o governo Lula. Bateram, bateram, inventaram  mentiras, calúnias e perderam a eleição. Não apresentam propostas, planos de governo melhor do que do Lula e Dilma. 

FHC fala do plano Real como se fosse sua ideia, seu grande feito, quando de fato não é seu, é do ex-presidente Itamar Franco.

Foi assim em 2002, 2006, 2010, e está sendo assim em 2013 para a eleição de 2014. Sem esquecer da surra que tomaram em São Paulo em 2012. Fernando Haddad do PT foi eleito, concorrendo com o eterno candidato Serra. 

Eles não estão muito antecipados, o TSE vai permitir essa antecipação?

Mas, voltando a fala do FHC, eu me recordo de seu governo. Desemprego recorde, juros estratosféricos, inflação, as privatizações escusas, o país quebrou três vezes, o FMI mandando e desmando na nossa economia. 54 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza (IBGE2002). O Brasil de pires na mão sendo humilhado pelo EUA. O  jeitinho que o procurador Geraldo Brindeiro dava para  engavetar  qualquer investigação  sobre as mazelas e corrupção do governo FHC.  O jeitinho que FHC deu para conseguir a reeleição, (compra de deputados). Não vamos nos esquecer do PROER dos bancos, do Cacciola. O jeitinho que Serra deu para ser candidato  a presidente usando SP como trampolim. Largou a prefeitura, e depois o governo do Estado para ser o eterno candidato a presidente, isso depois de mandar a policia militar bater na polícia civil, bater em professores, estudantes. Esse é o jeito do PSDB  governar.

FHC terminou seu governo com 26%  de aprovação, com essa aprovação dá para imaginar como  eles trabalharam, como eles fizeram um bem danado para povo e para o país. Não vamos nos esquecer que, por incompetência e descaso, houve o afundamento da P36, e o famoso apagão que gerou um prejuízo enorme para o país e para o povo brasileiro. Trabalho o PSDB de FHC, Serra, Aécio está tendo e muito para voltar ao poder e continuar a destruir o país. Trabalho eles estão tendo para tentar derrubar Dilma que está como Lula, com a popularidade nas alturas. Lula terminou seu mandado com mais de 80% de popularidade, é de gargalhar vendo FHC 26%, tentando vender o seu peixe podre. Esquece FHC, PSDB nunca mais!

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis - São Paulo]

2 comentários:

XAD CAMOMILA disse...

oi, cumpadi! voltei!!! linka eu de novo aí, blz?

Profdiafonso disse...

Olá, Xá de Camomila!

Que grata surpresa? Seja bem-vinda!

Já estará linkado!

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...