domingo, 7 de abril de 2013

Jogador é preso por tráfico de pessoas

Jogador haitiano é preso por tráfico de pessoas no Acre 

Innocent Olibrice jogava no Rio Branco, eliminado pelo Inter na Copa do Brasil

A eliminação da Copa do Brasil para o Internacional na última quarta-feira ficou em segundo plano no Rio Branco(AC) por conta de um assunto policial. O jogador haitiano Innocent Olibrice foi preso nesta quinta-feira, acusado de tráfico de pessoas.

Segundo as investigações da Polícia Federal, Olibrice trazia pessoas de seu país de origem para o Brasil de forma ilegal. Ele comprava as passagens para os traficados por um preço e revendia por um valor maior.

Francisco Leal, presidente do Rio Branco, afirmou que o clube desconhecia as atividades ilícitas do atleta e criticou o jogador:

“Não tínhamos a menor ideia de que ele fazia isso, não havia nada de ilegal, então o Rio Branco não tinha porque não contratá-lo. Como é nosso atleta, temos interesse em saber no que ele está envolvido, temos que acompanhar, mas se for comprovado o tráfico, o contrato será encerrado”, disse o dirigente.

Olibrice jogou em outros dois clubes acreanos antes do Rio Branco, o Juventus e o Plácido de Castro. Sem a documentação realizada, o jogador ainda não estreio pelo clube atual.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...