sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tomate trai, baixa o preço e oposição vai pro vinagre

de Gerson Carneiro

Por e-mail, ele nos “alerta”: “Alegria de oposicionista dura pouco”.

Aí, dá a notícia. “@emirsader: Tomate trai, baixa o preço e oposição vai pro vinagre”.



2 comentários:

Antônio Carlos Vieira disse...

Cumpadi, aqui nos seis jeepe o tumate até que num tá tão caro, caro mermu tá é a jaca. Num sei por que esse pessoá da Globo só se preupurpa com os preços do sul. Eles não vão farzer colar de jaca pra protesto?

Diógenes Afonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cumpadi Ontonho, pru aqui tomém num tá caro não... R$ 3,50.

Num vão fazê colá não, cumpadi! Eles querem fazê môio de tumati cum o governo Dilma! kkkk

Inté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...