quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vídeo mostra mágico gritando com menino de seis anos no RJ


Um vídeo postado no Youtube [ver abaixo], no último dia 11 de abril, vem chamando atenção na internet. Nas imagens, um mágico é visto gritando com uma criança de seis anos durante sua apresentação em uma festa de aniversário, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Durante seu número, Rodrigo Valadares se irrita, fala palavrões e agride verbalmente um menino de seis anos que tentava tirar sua irmã de dois do local. “Moleque, senta aí”, grita o mágico no show.

Revoltado com a atitude de Valadares, um dos convidados ameaça o mágico, que não deu atenção. “Me processa, parceiro. Fica à vontade. Não tô nem aí”, disse.

O caso ocorreu no dia 2 de fevereiro, entretanto, os pais só tiveram acesso ao vídeo dois meses depois. De acordo com o “G1”, os pais do garoto estavam em outro ambiente da festa no momento da explosão do mágico.

Com o vídeo, a família da criança registrou um Boletim de Ocorrência na 37ª DP (Ilha) e prometeu processar o artista. Caso o mágico seja condenado, ele pode pegar de seis a dois meses de prisão por submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento.


4 comentários:

Simone reis disse...

o pior foi que a criança não estava bagunçando e sim cuidando da irmazinha que era bem menor que ele ainda estava ajudando e era muito pequeno também para o tamanho daquela bronca. horrível.

Anônimo disse...

O menininho só estava ajudando a irmãzinha, que era menor ainda do que ele. Horroroso esse mágico atitude horrível mesmo. Realmente merece ser punido essa pessoa sem escrúpulos.

Geremias Marcos disse...

Como conselheiro Tutelar que sou, as imagens são fortes demais para uma criança assim como apresentada, um covarde como esse possuidor de atitudes covardes, deve sim, ser punido com o que rege o ECA.

Profdiafonso disse...

De pleno acordo, caro Geremias.

Grato pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...