sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mayara Vivian candidata a quê?


A tal musa das manifestações, Mayara Vivian, paparicada pela mídia, será candidata a que? Essa moça não está dando ponto sem nó. De boa cidadã apartidária ela não tem nada. Ela está tentando garantir o seu futuro político. Será candidata a deputa estadual, ou federal em 2014? Por qual partido? PSOL, PSTU, PCO, DEM, PPS, PSTU, PSOL estão sempre presente nas manifestações e não têm as bandeiras rasgadas. E depois, se for eleita, levará para ser seus assessores os baderneiros, os vândalos que estão destruindo o Brasil? De apartidário esse movimento não tem nada, são xiitas de extrema direita e de extrema esquerda. Que beleza!

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis - São Paulo]

4 comentários:

Anônimo disse...

Textinho de uma pessoa alienada, que não tem a menor noção da dimensão do que tá acontecendo. Apartidária ou não, foi essa menina a quem vc dirige suas críticas aleatórias e sem fundamento, que estava lá no debate com o Haddad em SP, é essa mesma pessoa que está lutando por direitos e é essa mesma pessoa que é claramente contra as badernas que estão acontecendo! Levanta a sua bunda da frente do computador e vá pesquissar mais, antes de ficar bor aí arrotando asneiras!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Pra mim ela é uma tremenda oportunista e totalmente sem noção! Latifúndio Urbano Mayara?
E pior é a favor do aborto! Certíssima! Bom, se for se candidatar pra algo, espero que o povo não seja tão ignorante...

Unknown disse...

Prezado Anônimo,
Ledo engano, não sou e nunca fui alienada. Muito pelo contrario. O estopim dessa barbárie que está ocorrendo no Brasil começou com essa moçoila.Com suas ideias abestalhadas. Esse grupo, esses tontos agora estão com as mãos sujas de sangue por conta de 20 centavos. Eles deveriam ser responsabilizados pelas mortes ocorridas,pelos atos de vandalismo, roubos, destruição, que causou muito prejuízo aos governos e a população.Eles estão atrasando a vida de muitos, que querem trabalhar, estudar em paz. São burros, pois abriram espaço para os fascista tentar acabar com a democracia. Sei muito bem o que está ocorrendo,conheço bem a história do nosso país.

sonia disse...

PRA MIM esse MPL É GOLPISTA1Esta a mando das famosas e lendarias FORÇASOCULTAS!e tem neguinho que os defende!qdo a casa cair quero ver quem tem peito em admitir que oa apoiou...e as 6 mortes ate agora?é responsabilidade de quem ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...