quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sem chicanas barbosianas


Perdeu Merval Pereira, perdeu Reinaldo Azevedo e seus reinaldetes, perdeu Eliane Cantanhêde, perdeu Arnaldo Jabor, perdeu o PIG, Veja, Folha de São Paulo, Estadão, O Globo. Venceu a Justiça, venceu o Estado de  Direito. Venceu o Brasil!

Uma tonelada de lencinhos de papel serão distribuídos para Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Merval Pereira, Ricardo Setti, Jabor, Catanhêde. Ministros Joaquim Barbosa, Fux, Gilmar Mendes, Marco A de Mello, que julgaram com o fígado, e não com justiça, e toda a oposição raivosa e virulenta. Juntos vão todos chorar na cama que é lugar quente. 

Prevaleceu a verdadeira Justiça, sem “chicanas  barbosianas”, prevaleceu  o direito justo, acadêmico do notório saber. Viva o Brasil, viva os homens e mulheres decente que julgaram com o notório saber, com dignidade, respeitando o direito  de réus  de plena defesa. Há juízes no Brasil, há Justiça no Brasil! 

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis - São Paulo]

Um comentário:

cleofas astronium urundeuva disse...

Meus parabéns Ministro,o senhor cuidou da lei e da constituição fazendo um julgamento justo.Não cedeu as pressões da mídia golpista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...