quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PT de "alma guerreira" fatura Bolsa Família na TV

Edição247-Reprodução:
Com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula no centro do programa do partido que vai ao ar nesta quinta-feira 24, PT comemora 10 anos do programa social que transfere renda do Estado para os cidadãos mais pobres; no mesmo filme, Mais Médicos merece destaque como novo marco de realização social da legenda; produzidos pela equipe do marqueteiro João Santana,seus dez minutos começam comparando desemprego e estagnação econômica na Europa com criação de postos de trabalho no Brasil, aumento no poder de compra da população e inflação dentro da meta nos últimos dez anos; destaca-se que país está entre os cinco maiores canteiros de obras do mundo; "Brasil fez, faz e fará", diz Dilma; presidente Rui Falcão prega reforma política; ministro Alexandre Padilha, da Saúde, desponta no papel de médico de família; tendência é oposição se morder: tecnicamente, propaganda política é uma das melhores já feitas por aqui; vídeo
247 - Nos dez anos do programa Bolsa Família, carro-chefe do PT, o partido resolveu usar seu tempo de propaganda gratuita na televisão com uma peça dura de contestar. No filme que irá ao ar na noite desta quinta-feira 24, produzido pelo marqueteiro João Santana, a presidente Dilma Roussseff e o ex-presidente Lula são as duas grandes estrelas. "O Bolsa Família é igual a bolo, quanto mais batem nele, mais ele cresceu", resume Lula.

Na abertura, a peça de propaganda mostra cenas de um telejornal da Itália, com a informação de que o país tem um recorde de desemprego. "Enquanto isso, o Brasil bate recordes de geração de empregos", compara.

Assista em primeira mão:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...