terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lobão e Nunes no Roda Viva: a estupidez galopante!

:
Colunista de Veja, o cantor Lobão foi o entrevistado no Roda Viva na noite de ontem, em sua nova fase, sob o comando de Augusto Nunes; no programa, não faltaram agressões à presidente Dilma Rousseff; "Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante", disse o músico; "nem tomar sorvete na testa ela vai conseguir, porque não vai conseguir mirar a própria testa", continuou, antes de se definir como "ex-petista"; ele afirmou ainda que a "Revolução de 64" safou o Brasil de "algo bem pior", referindo-se à chamada "ameaça comunista"; ídolo do rock nos anos 80, Lobão hoje joga no time neocon

É mesmo, é sério!

O tal Lobão não passa de um Zé ruela, um abestalhado, as drogas que usou detonaram seus neurônios. Dilma Rousseff  é a presidenta da República Federativa do Brasil. O Lula foi por oito anos o melhor presidente que o Brasil já teve. Tanto a presidenta Dilma como o ex-presidente Lula podem se reeleger novamente presidente do Brasil. E o Zé ruela do Lobão, vai continuar a ser um Zé ruela. E o que fez esse Zé ruela do Lobão para melhorar  a vida de alguém?  Nada, absolutamente nada, ele inclusive não conseguiu conviver com seus pais: foi expulso de casa aos 19 anos. Em um livro autobiográfico (só podia!), o Lobão Zé ruela também esmiúça a saída conturbada de casa (que rendeu golpes de violão no pai, que deixaram o homem desacordado e ensanguentado no chão). Anos após, o pai do  Lobão Zé ruela suicidou-se. Ele também discutiu com mãe, que acabou se suicidando e deixou uma carta responsabilizando-o por sua morte. Esses fatos foram contados pelo próprio Zé ruela Lobão em livro e em entrevista onde ele diz “Não há absolutamente nada no livro de que eu me arrependa.” Ele esteve preso por porte de maconha, e fez amizades com integrantes do Comando Vermelho. Como ele mesmo relata, drogado e cheirando cocaína: “Virei bandido mesmo, fazia assaltos, atirava, pô! Era marginalizado pela sociedade e fui buscar a marginalidade real. Mas minha vida tem outras histórias... minha mãe se suicidou por minha causa.” Lobão relata que: - "Fui muito bem tratado pelos bandidos (do CV) e me tornei membro, uma espécie de diplomata do Comando Vermelho. Diz ele que nunca gastou grana com farra: ganhava pó, uísque e até barra de ouro. Passava dias virado, cheirando pó, sob o fogo cruzado.” Tem mais:  Diz o  Lobão Zé ruela ”eu parecia um exu: chegava no palco e já ganhava seringa, garrote, heroína, cocaína. Torrei toda minha grana para me livrar da polícia e pagar propina para juiz. O Zé ruela do Lobão tem uma filha, e diz o seguinte em relação à filha: "a relação é desprezível". Estúpido, brutal, nocivo, completamente inapto para conviver com seres humanos, esse é o Zé ruela do Lobão. E esse sujeito, um Zé ruela destrambelhado, abestalhado, com os neurônios detonados, tem uma coluna semanal na Veja. E esse Zé ruela foi escolhido pelo demente do Augusto Nunes para ser entrevistado no tal Roda Viva da Cultura do PSDB, para ofender a presidenta Dilma e o presidente Lula. O entrevistador, o entrevistado e o programa se merecem, mas isso em uma TV dominada pelo governo estadual, coloca o Alckmin no mesmo saco.

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis - São Paulo]


12 comentários:

Unknown disse...

Só escreveu merda, fera.

Profdiafonso disse...

Sério, Rodrigo Baltar?!?! rsrs E você, o que anda lendo por aí para tirar essa conclusão?

leonardo-pe disse...

coitado desse rodrigo. nem interpretar texto sabe. concordo com o dono deste blog.

Unknown disse...

É mesmo Rodrigo? Que merda eu escrevi? Escrevi alguma mentira? O Zé ruela do Lobão, bateu no pai até sangrar com o violão, a mãe deixa uma carta acusando ele pelo suicídio dela. Ele se uniu com CV, corrompeu juízes,é um corruptor, fez uso de tudo quanto é droga, e eu é que escrevo merda? Merda foi o que o Zé ruela Lobão fez com a sua vida, com a sua família.Merda faz a revista Veja em dar espaço para esse Zé ruela delinquente. Merda fez o Augusto Nunes em entrevista-lo no Roda Viva.Mas o PSDB e seus seguidores são assim, quanto mais cretino, mais bandido, mais Zé ruela, delinquente, eles admiram.

Profdiafonso disse...

Cumadi Jussara, acho que, para o Rodrigo Baltar, espancar pai e mãe é um conceito de civilidade e humanidade aprazíveis. Ainda mais quando eles são levados ao suicídio por causa de um filho. Bom é que quem relatou tais atrocidades [espancar o pai e dar desgosto à mãe] foi o próprio Lobão.

Baby Siqueira Abrão disse...

Tem mais. Numa entrevista à Marie Claire, nos anos 1990, Lobão revela uma relação edipiana com a mãe.

Profdiafonso disse...

Pois é Baby Siqueira, quem está revelando comportamentos é o próprio Lobão.

***Leandro Vasconcellos*** disse...

No Brasil a Mentira dita por um bem sucedido (Lula) tem mais valor que a verdade dita por um marginal (Lobão) - A verdade ainda que dita por um mentiroso é verdade! Desqualificou o Lobão, ok! Mas não era ele a questão! A questão é: Fomos salvos sim do comunismo, verdade! seja ela dita pelo Zé Ruela que for! A ditadura foi ruim para o Brasil! outra verdade! mas foi muito melhor termos uma ditadura progressista do que uma Cubana como queria o PT!! Essa então, baaiita de uma verdade!

Anônimo disse...

Outra coisa... os comentários sofrem moderação (censura?) ... viu? não muda nada, todos querem o poder, todos querem a sua própria ditadura! Que Deus nos proteja da ditadura vermelha, ainda que para isso nossas tropas sejam necessárias!

Profdiafonso disse...

Lobão é a questão, sim, caro Leandro Vasconcellos. Ou você está tendo dificuldade de interpretar ou está lendo nas sublinhas o que não existe? Qual é a verdade na sua afirmação sobre a tal "ditadura progressista"? Onde ditadura é melhor do que democracia? Onde está vendo uma ditadura do tipo cubana como queria o PT?

Essa sua "baaiita verdade" não passa de uma interpretação equivocada do Brasil de hoje, bem diferente do tempo da ditadura militar em que você sequer teria a liberdade de escrever o que escreveu.

cleofasastronium urundeuva disse...

Este boçal,bateu no pai fez a Mãe suicidar,um protozoário deste,só merece o desprezo.

Unknown disse...

Melhor prá quem, cara pálida?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...