quinta-feira, 22 de maio de 2014

O discurso patético, contraditório e embromador de Eduardo Campos

JC, 22/05/2014

Por DiAfonso

A cada discurso de Eduardo Campos, mais clara fica a caída de máscara do candidato. Patético, contraditório e embromador. Diz ele que Dilma "entregou o centro do governo às forças políticas mais atrasadas" existentes no país.

Essas forças seriam representadas por Sarney, Collor, Renan Calheiros e Maluf [sem dúvidas que são forças políticas atrasadas, mas essas forças atrasadas não impediram que LULA comandasse as mudanças que ocorreram no Brasil e que continuam a acontecer com a presidenta Dilma Rousseff].

Interessante é que Eduardo Campos e o PSB estavam lá, no centro do mesmo governo, convivendo com as tais forças atrasadas. 

Amnésia intencionalmente projetada pelo neto de Arraes.

Só para refrescar e indicar as contradições políticas eduardianas [rsrs], nunca é demais lembrar que Jarbas Vasconcelos [um ferrenho opositor do socialista e de seu avô, Miguel Arraes], o DEM de Mendoncinha, de Marco Maciel e de Jorge Bornhausen, além do PSDB de FHC [este massacrou Arraes em seu último governo], de Serra e de Aécio Neves estão no mesmo palanque do ex-governador.

Será que Mendoncinha deixou de ser uma "forças política atrasada"? O calote dos Mendonça no BNB é sintoma de força política decente?

Com a palavra o candidato...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...