sábado, 9 de agosto de 2014

Tancredo Tolentino: As Ligações Perigosas do Tio do Aécio Neves

Eis o jornalismo revelador do Cumpadi Giovani de Morais que a Globo e a grande mídia golpista não se dignam a fazer quando seus interesses - não tão escusos assim - estão ameaçados. Vale a blindagem de uma classe política que joga contra o Brasil, como há mais de quinhentos anos o povo brasileiro tem visto e sofrido os efeitos das ações nocivas dessa elite nojenta e nefasta. [Por Diafonso]


Esta reportagem do Fantástico foi ao ar em 22/04/2012. O foco da reportagem é o desembargador Hélcio Valentim que teria vendido sentenças para libertar traficantes de cocaína em Minas Gerais. Na mesma reportagem, aparece Tancredo Tolentino - Tio do Aécio Neves - e ex-proprietário das terras onde foi construído o recém famoso aeroporto da cidade de Cláudio. Este Aeroporto foi construído durante o Governo Aécio Neves com verbas estaduais e custou 13,9 milhões de reais. Na reportagem, Tancredo Tolentino intermedeia um esquema de propinas para a libertação, por meio de Habeas Corpus, de suspeitos de tráfico de cocaína com base na cidade de Cláudio/MG.

Observem que a reportagem não fala em nenhum momento do parentesco de Tancredo Tolentino com o atual candidato a Presidente do Brasil Aécio Neves.

Neste mato tem coelho e o coelho é grande!!! Quase um abominável coelho das Neves!!!

Assistam e tirem suas próprias conclusões!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...