segunda-feira, 18 de abril de 2016

Deputado cearense vira símbolo da falta de caráter no compromisso do voto


Deputado cearense está virando piada nacional por fazer uma das mais apaixonadas declarações de amor à luta em defesa de Dilma e de Lula, mas acabar votando contra no processo de impeachment ontem na sessão plenária da Câmara dos Deputados.     

Adail Carneiro que é um milionário que fez fortuna, inclusive com contratos públicos, está em seu primeiro mandato como Deputado Federal e tem como base eleitoral a região do Vale do Jaguaribe no interior do Ceará.      

Mudar de lado tem se tornado uma das suas especialidades, tendo em vista que em menos de dois anos já mudou do PDT para o PHS e agora recentemente para o PP. Três partidos em dois anos é um recorde maior até do que o de Ciro Gomes.      

Nas últimas semanas Adail participou das manifestações em Fortaleza em defesa da luta do PT. Entregou carta de apoio à presidenta Dilma, bateu foto bem coladinho na Presidenta no Palácio e até colou adesivo "não vai ter golpe" no peito para abraçar Lula. Mas na hora da verdade fez exatamente o contrário votando com traição.

Ser do contra e ter opiniões diferentes faz parte do jogo democrático agora, mudar de lado e adotar um voto de traição em relação à tudo que ele vinha defendendo até sábado, é uma atitude que os eleitores normalmente não costumam perdoar.     

A população está se sentindo traída por Dilma e ela está pagando um alto preço. Somente o tempo dirá o preço que Adail Carneiro vai pagar com estas suas atitudes que geram forte crise de confiança. 

Um comentário:

LUIZ CARLOS CRUZ E LIMA disse...

O preço de Judas foi 30 moedas. Qual teria sido o preço desse Canalha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...