sábado, 16 de janeiro de 2010

DITADURA: AMEAÇA ANÔNIMA DE BOMBA EVACUA HOMENAGEM A MILITANTES


Vocês não estão lendo uma notícia dos anos de chumbo, isso ocorreu ontem 15/01/2010. Essa gente não aprendeu nada com a democracia, eles não querem a democracia, e ainda tem abestalhados que se acham no direito de chamar os militantes torturados e mortos de terroristas
.

O incidente ocorreu às 21h, no Centro Cultural da Caixa Econômica Federal, no Rio. Cerca de 150 pessoas participavam de debate e homenagem à luta contra a ditadura militar -em evento da exposição sobre o guerrilheiro Carlos Marighella. No debate, houve discursos atacando a pressão das Forças Armadas contra a comissão da verdade.

Para assinante do UOL
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1601201006.htm

Postado por Jussara Seixas (Co-editora do Terra Brasilis)

Um comentário:

Elaine Berti. disse...

DiAfonso, não precisava agradecer meu querido, estamos no mesmo barco, defendendo o que é justo, certo e humano.
Sou sua fã, assim como, do Gilvan Freitas, do esquerdopata e de todos os colegas blogueiros que estão nessa luta em defesa do nosso Brasil, contra esses cafajeste... E porque não dizer na luta por um mundo melhor para todos, e muito mais igualitário. Estou totalmente aberta a qualquer possível ajuda que meu espaço possa te oferecer.
Estou muito comovida com toda essa tragédia do Haiti.
E por fim quero te dizer que adoro essa sua definição do quadro de seguidores: " Simbora mais eu". Só lamento por a idéia não ter sido minha hahahaha, brincadeira, não sou invejosa, já me refiz do fato da idéia ter sido sua, hahaa.

Não vai publicar essa "biblía" aqui!! Eu sou mulher falo, escrevo, como, choro... demais da conta!!!hahaha Vamô simbora então. Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...