sábado, 29 de outubro de 2011

Presidente Lula, vou te contar........

Em um dia de1963, eu tinha 13 anos, ouvi um zumzumzum  em  casa. Minha mãe falava baixinho  com  as minhas tias e tios e quando eu cheguei mudaram de assunto. Meu  pai estava apresentando uma rouquidão já havia um tempo. Ele foi ao médico no HM por ser militar, capitão da PM. O diagnóstico era um tumor na laringe, foi feita a biópsia, era igual ao seu. Naquela época não havia tomógrafo, ressonância magnética, e nem a quimioterapia avançada que existe hoje. O tratamento  foi  aplicação de radioterapia com bomba de Cobalto na Santa Casa de Misericórdia. Lembro-me de que ele voltava do hospital com  umas  marcas no pescoço, que marcavam onde a aplicação deveria ser feita. Meu pai  era fumante e continuou fumante, apenas passando a fumar cigarros com filtro e com piteira. O cigarro, na época,  ainda  não era  considerado o grande vilão  para o  câncer. Enfim, presidente Lula, meu  pai se curou, ficou livre do câncer, nunca mais teve nenhum problema. Meu  pai faleceu em 1979 de outra causa, sem nenhum  tipo de câncer.

Força presidente Lula!! 
O Sr. vai superar  isso bem rápido, mais rápido  do que imagina!

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...