sábado, 28 de março de 2009

PSDEM(O)B:CONLUIO DE PULHAS...



FHC (PSDB-SP)
+

HERÁCLITO FORTE(S) (DEM-PI)
=

CONLUIO


Combinação entre pessoas com o intuito de lesar ou prejudicar alguém; CONSPIRAÇÃO; TRAMA (segundo o dicionário Aulete).


=


PULHAS


Comportamento ou ato de mau-caráter; CANALHICE
(segundo o dicionário Aulete).

Eis que de repente, não mais que de repente, um conluio vem à tona: FHC + LHC + HF = H de Horda que solapa e enfraquece as instituições democráticas brasileiras.

Eis que de repente, não mais que de repente, uma fórmula vem à tona: PSDB + PSDB + DEM(O) = P de Pulha que desnuda sua face hipócrita + SD que SeDimenta a filosofia das oligarquias + B de um projeto político Babélico e mesquinho que tenta confundir, com suas pirotecnias sem substância, a consciência de um povo sofrido como o nosso. Letra que os une: D de DEMônio que encarna a aversão da elite nacional ao que é democrático e ao que faria bem ao povo.

Eis que de repente, não mais que de repente, uma ave (não-tucana) me informa a existência de uma tal de LUCIANA (H) CARDOSO. Esta tal é filha de um tal ex-Príncipe da Sociologia tupiniquim (aqui, a semântica deve preservar o nosso povo de origem indígena, por quem a nação, de um modo geral, não tem o devido respeito que esta etnia deveria merecer), ex-Presidente de uma nação que integra os "aposentados vagabundos" (segundo o ex-Príncipe).

Apois bem (como dizemos por aqui)... Esta tal de LUCIANA (H) CARDOSO anda recebendo um salariozinho mixuruca de R$ 7.700, como funcionária do Senado Federal - trabalhando em casa (que maravilha!!!) -, para organizar uns arquivozinhos (dossiês?!?!) em benefício do paladino da ética e primeiro secretário Senador Heráclito Forte(s) (DEM-PI). Será a "cupinização da política" de que tanto falara o tal ex-Príncipe e ex-Presidente que, antes da hora e de forma arrogante, sentou numa cadeira que não o comportava? Será que o "cupim político" passou a habitar o seu corpo? Parece-me que uma alma democrática ele não tem mais... Aliás, estou sem saber se houvera tido algum dia...

A seguir, pérolas da "filhota-CUMPIM do Pai-CUPIM" na entrevista a Mônica Bérgamo do não menos "Jornal-CUPIM" Folha de São Paulo (parece que o jornalão tá quebrado... ou... quebrando... naõ sei ao certo... Acho que o Otavinho deve saber... Perguntem, polidamente, a ele... "polidamente", do contrário, ele invocará a DITABRANDA!):

ATRIBUIÇÕES DE LUCIANA FERNANDO HERÁCLITO CARDOSO:

"Eu cuido de umas coisas pessoais do senador" (R$ 7.700 para esse árduo trabalho... Vocês quereriam ser este escravo(a)?)

EMPREGADOR DE LUCIANA FERNANDO HERÁCLITO CARDOSO:

"Não sei te dizer se eu recebi em janeiro, ou se não recebi... Quem manda pra mim é o senador (HF)". (Interessante... Quem paga a quem? O Senado, diga-se o povo brasileiro, ou Senador? Não entendi, Luciana... Poderia ser mais específica? O dinheiro é do povo brasileiro ou do Senador? Se tiver dificuldades em responder, fale com o seu PAPAI, ele entende de "cupinização" da política brasileira. Não se acanhe, certo?!?!)

SALÁRIO DE LUCIANA FERNANDO HERÁCLITO CARDOSO:

"Salário de secretária parlamentar, amor!
Descobre aí. Sou uma pessoa como todo mundo. Por acaso, sou filha do meu pai, não é? Talvez só tenha o sobrenome errado." (Será que ela estava querendo dizer: o meu sobrenome é CUPIM?)

AMBIENTE DE TRABALHO DE LUCIANA FERNANDO HERÁCLITO CARDOSO:

"Trabalho mais em casa, na casa do senador. Como faço coisas particulares e aquele Senado é uma bagunça e o gabinete é mínimo, eu vou lá de vez em quando. Você já entrou no gabinete do senador? Cabe não, meu filho! É um trem mínimo e a bagunça, eterna." (Que dureza!!!... Traz um Dreher a cem graus centígrados!!!)

SEGREDO DE ESTADO DE LUCIANA FERNANDO HERÁCLITO CARDOSO:

“´Cê´ não acha que eu vou te contar o que eu tô fazendo pro senador! Pensa bem, que eu não nasci ontem! Preste bem atenção: se eu estou te dizendo que são coisas particulares, que eu nem faço lá porque não é pra ficar na boca de todo mundo, eu vou te contar?" (Não, "amor", não precisa me dizer que dossiê você anda aprontando... Saberei pelo PIG: "VEJA que MENTIRA", "FSP", "GLOBO.".. Eita... São tantos...!!!)

Ex-Príncipe da Sociologia e ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, o senhor "vai passar a mão na cabeça de quem tem feito coisas erradas" (estou falando de sua filha, Luciana Cardoso)?!?! Felizmente o senhor não poderá ser alcunhado de "EX-HIPÓCRITA", pois continuará a ser este cupim que corrói o umbigo de madeira que ponteia o seu ventre...

Se fosse Lurian, Luciana Genro... héin?!?! Eita lá!!! NADA de PASSAR a MÃO pela CABEÇA, né?!?! A festa estaria feita...

Dê-se ao respeito "seu cabra'!! (É assim que falamos por aqui com pessoas de seu naipe). Da próxima vez, FHC, pense (não sei se a sua capacidade cognitiva está inteira) antes de falar pelos cotovelos!!!



3 comentários:

Yvy disse...

Ufaaaaaaaa, que aula ! Mas com certeza, você disse tudo, exatamente o que penso.

Bjs

Gilvan disse...

Mas cumpadi, tu arrasou, hômi. Parabéns. O Terror do Nordeste

Ademar Oliveira de Lima disse...

Muito bom o seu comentario sobre FHC Filha! Precisamos de comentarios assim! Parabens continue!
Abraço Ademar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...