sábado, 25 de abril de 2009

Os DEMônios Sem Discurso



MendONCINHA e André de Paula
(Reprovados... NOTA ZERO!)


Existe uma hora em que os textículos (pequenos textos) do cara incham de um jeito...!!! Num dia é o Rodrigo Maia com sua NOTA (ZERO) em apoio ao Ministro antidemocrático Gilmar Mendes; noutro dia é o Ex-Tudo: Deputado Federal, Vice-Governador, Governador, entretanto o SEMPRE-Derrotado em eleições majoritárias recentes, Mendonça Filho (DEM-PE)!!!

Mendocinha, como é chamado, resolveu fazer o que ele e o partido do qual é presidente estadual nunca fizeram: "Cuidar das pessoas" (slogam da Prefeitura Municipal do Recife, sob o comando do ex-Prefeito João Paulo), ter zelo pela coisa pública ("É demais meu rei, É demais meu rei", segundo a letra de uma música sem conteúdo algum)!!! Vejam só o que o cara anda fazendo e dizendo feito um "abestaiado":

- Vai a Taquiritinga do Norte (Esse Mendoncinha não tem personalidade própria... Bastou o Governador Eduardo Campos (PSB-PE) peregrinar pelo Estado de Pernambuco a fim de mostrar que a sua gestão é em benefício do povo, para ele, o Mendocinha, agendar viagens pelo interior do estado... Sei não, sei não...).

- Tece críticas à gestão do Governador Eduardo Campos (neto do Grande Miguel Arraes), reclamando do atraso em determinadas obras prometidas pelas administrações estadual e federal e que não foram concluídas, ou mesmo iniciadas, mas faz questão de ressaltar (vejam bem o descarado oportunismo!) que não é contra as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que é um plano econômico do Governo Federal Brasileiro sob o comando do Presidente Luiz Inácio LULA da Silva e que os governos anteriores, inclusive o de FHC jamais sonharam em elaborar
(é bom que se diga que o autor da emenda para a re-eleição de Fernando Henrique (PSDB) foi ninguém menos do que... TAM-TAM-TAM... o próprio Mendonça Filho!).

- Recebe a devida e oportuna resposta do Secretário de Transporte do Estado de Pernambuco, Sebastião Oliveira:

Folha de PE, 25/04/2009

À noite, o secretário Sebastião Oliveira rebateu os ataques. Alegou que há mobilização do canteiro de obras da BR-104, que as interferências junto à Celpe, Compesa, Copergás e telefonias estão resolvidas e que as indenizações não foram pagas porque está sendo feito o cadastramento das pessoas. Ele ainda destacou que era necessário a aprovação do consórcio responsável pelo projeto, na Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe). “Assumimos o Governo e havia a promessa da duplicação da BR-104, mas não havia qualquer estudo. Tudo está sendo feito por nós. Se a deputada Miriam critica, é porque não tem a menor intimidade com uma obra desse porte. Eles (Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho) passaram cinco anos para duplicar a BR-232, com dinheiro da Celpe, e entregaram cheia de defeitos. Nós vamos entregar a 104 em dois anos, sem vender patrimônio do Estado, enfatizou Sebastião.

Ah, sim!!!... Há os tais recursos nos tribunais para tomar o comando da prefeitura do Recife (hoje sob a tutela de João da Costa, sucessor de João Paulo, ambos do PT-PE).

O Mendocinha e os DEMônios perderam todos os recursos até agora... Que sujeitos teimosos e antidemocráticos...!!!

Querem tomar o Comando da Prefeitura da Cidade do Recife, conquistado, democraticamente, pelo povo... "mái vê, mermo!!"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...