sexta-feira, 17 de julho de 2009

FHC e a Conta do "Apagão"



O que foi isso?!?! As luzes estão se apagando?!?!

Posso me explicar... É que... É que...


FHC (PSDB-SP) e JOSÉ JORGE (DEM-PE): OS INCOMPETENTES



Sete anos se passaram até que a auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU), enfim, revelasse os prejuízos causados pelo "apagão" ocorrido no período de 2001 e 2002, ainda na gestão do Farol, do sociólogo FHC (PSDB-SP). Sim, é o dito-cujo que pousa de intelectual, sabe tudo e fala pelos cotovelos. E o seu Ministro de Minas e Energia era José Jorge Vasconcelos de Lima (DEM-PE) que, hoje, é ministro do próprio TCU.


A conta foi amarga. Girou em torno de R$ 45,2 bilhões, sendo parte dessa cifra (60% ou R$ 27,12 bilhões) transferida, direta ou indiretamente, para o bolso dos brasileiros.


Aguarda-se a presença de FHC para proferir palestra sobre o tema, explicando, claro, como pôde distribuir este criminoso prejuízo aos contribuintes. Logo ele que é dado a esbanjar competência e sabedoria e a criticar o pouco estudo de Luiz Inácio LULA da Silva.


E o senhor, ex-senador e hoje membro do Tribunal de Contas da União José Jorge? Tem algo a dizer? Sugestão: diga ao povo brasileiro que foi incompetente e que deve pagar, judicialmente, pelos danos causados à nação. Evidentemente, seja fraterno e solidário e divida o ônus com o seu ex-chefe!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...