sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Movimento "Deixemo de sê bêsta!" (II)




Severino Sérgio Estelita Guerra (Senador - PSDB/PE)


SENADO FEDERAL
____________________


Conforme noticiado, Vossa Excelência levou a tiracolo e com dinheiro público a advogada Helena Olympia de Almeida Brennand Guerra (sua filha) para os Estados Unidos em fevereiro de 2007. Motivo: realizar exames delicados necessários ao reestabelecimento de sua saúde. Saúde é algo importante, mas Vossa Excelência esquece-se de que existem muitos brasileiros que usam transportes coletivos para fazer os mesmos tais exames e, muitas vezes, não dispõem de um centavo furado para pagar a passagem do coleivo para si e para o seu acompanhante. Essas pessoas não sobrevoam os States a qualquer sinal de agravamento de seus males e desfalecem impotentes diante do descaso de governantes e legisladores como Vossa Excelência. Elas sofrem e vivem a sonhar com uma vida melhor, mais digna, com hospitais públicos funcionando adequadamente. Elas não se apropriam, indevidamente, de um dinheiro que não é seu para pagar despesas de outros. São pessoas honestas que pagam o preço da corrupção e das benesses concedidas a uma minoria da qual Vossa Excelência faz parte.

Os gastos com diárias pagas à sua filha, Vossa Excelência, totalizaram R$ 4.580,40.

__________

Mais postagens sobre Sérgio Guerra: Cloaca News, Terra Basilis





7 comentários:

Unknown disse...

Professor, sem dúvidas é nossa luta, por um país melhor.Parabéns, bela iniciativa!

Bjs!

JÚLIO GARCIA disse...

Caro companheiro, em primeiro lugar, parabéns pela linha editorial - e pela qualidade - do blog. Já o coloquei nos meus 'indicados'.
Segundo, louvo a iniciativa do Movimento; apenas sugiro que, pelo menos por enquanto, até podermos decifrar melhor o que realmente está ocorrendo, deixemos de fora a citação (entre parêntesis no manifesto) sobre a possível candidatura da comp. senadora Marina Silva. Acho que qualquer manifestação agora sobre essa questão, que para mim ainda não está resolvida, pode ser precoce, para não dizer desrespeitosa com a companheira. No mais, assino com prazer.
Grande abraço!

Profdiafonso disse...

Obrigado pela adesão ao Movimento, Yvy e Júlio Garcia!

Abração!

Profdiafonso disse...

Julio Garcia, obrigado pela sugestão. A referência à suposta candidatura da Senadora Marina Silva foi imediatamente retirada.

Abração!

Anônimo disse...

O blog Interesse NAcional tem orgulho de Recomendar o Terra Brasilis entre nossos favoritos.
Parabéns pela qualidade editorial e continue nos visitando,pois estaremos sempre o prestigiando.
Um abraço,respeitosamente.
Thiago Pires_Editor Blog Interesse Nacional

Gilvan disse...

Cumpadi, parabéns pela iniciativa. Estou postando a meio pau(estou com uma gripe da gôta), mas, na medida do possível, vou contribuir com esta bem-vinda campanha.

Profdiafonso disse...

Obrigado, Grande Terror do Nordeste!

Cuide-se dessa gripe, certo?!?!

Abração e boa semana!

Qualquer coisa, dê um alô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...