terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Haras de Sérgio Guerra que a Folha de S. Paulo não enxerga




Por DiAfonso

O cinismo dessa mídia corporativa dói no fígado. Severino Sérgio Estelita Guerra (PSDB-PE) e seus parceiros da desestabilização ao governo LULA ganham as manchetes quando criam factoides e expõem, com a cumplicidade dos grandes grupos midiáticos, uma visão distorcida dos fatos políticos. "Barrigas" jornalísticas são geradas a cada segundo, mas não tem jeito: LULA foi eleito pelo voto do Povo por duas vezes consecutivas, não promoveu golpe de Estado (como estão engendrando os veículos de comunicação conservadores). LULA não foi eleito bionicamente. O Povo o colocou no poder!

Enquanto a Folha de S. Paulo noticia que o Senador Tião Viana (PT-AC) omitira um terreno quando estava em campanha para o senado, esquece um Haras, mais precisamente, o HARAS PEDRA VERDE (Limoeiro - PE) que não foi declarado ao fisco pelo Senador tucano Severino Sérgio Estelita Guerra (PSDB-PE), proprietário de tão luxuosa terra nua. Abaixo, algumas imagens que a Folha de S. Paulo não encontra. Seria incompetência, cegueira ou mau-caratismo?

Cocho coletivo para ração e mel


O garanhão do rebanho tem espaço reservado. Esta é a baia do cavalo nº 1

Vista frontal do bloco das baias


óculo sobre a empena facilitando a passagem do ar

Severino Sérgio Estelita Guerra (PSDB-PE)

__________

TUCANO QUE SONEGOU HARAS
NÃO É MANCHETE NO JORNAL DOS PATIFES

Folha de S. Paulo

No último dia 12 de julho, denunciamos aqui que, em 2002, quando se elegeu senador, o pernambucano Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, não declarou ao Fisco ser o dono do badalado e milionário Haras Pedra Verde, no município de Limoeiro. A Declaração de Bens e Direitos do tucano relaciona a Fazenda Pedra Verde, onde o haras está instalado, como "terra nua". É mentira das grossas, provada com a exibição de documento da Receita Federal e com as várias reportagens publicadas na imprensa de Pernambuco sobre o empreendimento do senador loroteiro. Para a Folha de S.Paulo, gazeta mafiosa especializada em acobertar todas as canalhices de seus amigos gângsteres, isso não é notícia, nem nunca será. É que Elvira Lobato só tem uma, Limoeiro é muito distante de Rio Branco e o jatinho de Tasso Jereissati encontra-se em manutenção no hangar do Senado Federal. (Cloaca News)


Um comentário:

Unknown disse...

Não se pode esperar atitude diferente de um político que tem comportamento de TROMBADINHA dentro do CONGRESSO NACIONAL arrancando cartaz da PRIVATARIA TUCANA da porta do gabinete de parlamentar adversário, ESTE é O VERDADEIRO INIMIGO da PATRIA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...