__________
OS "DOSSIÊS DE RENAN ESTÃO TIRANDO O SONO DE MUITOS SENADORES
Depois de Sérgio Guerra (PSDB-PE), quem será a próxima vítima de Renan Calheiros (PMDB-AL), o homem que tem “dossiês” contra todos os seus desafetos?
Acostumado a atuar no submundo da política, Renan está soltando, em doses homeopáticas, pequenas histórias como essa que a “Folha de São Paulo” publicou ontem dando conta de que uma filha do senador pernambucano viajou a Nova York com despesas pagas pelo Senado.
A revelação dessa viagem não chegou a tirar o sono do tucano, mas incomoda.
Primeiro, por ele ser o presidente nacional do maior partido de oposição do país. E, como tal, coordenador natural da candidatura de José Serra à presidência da República.
Em segundo lugar, por ele ter sido um dos 39 senadores que subscreveram um documento pedindo o afastamento de José Sarney da presidência do Senado.
A intenção de Renan, ao tornar público essa viagem, foi tentar desgastar a imagem do senador pernambucano, nivelando-o a Tasso Jereissati (que abastecia seu jatinho particular com gasolina paga pelo Senado) e a Arthur Virgílio (de cujo gabinete saiu o salário de um funcionário do Senado que fez fazer um curso na Espanha).
O que se diz nos corredores do Senado é que do “repertório de maldades” de Renan só está livre, hoje, dentre os senadores de oposição, o pernambucano Marco Maciel, contra quem, até o presente, nada foi encontrado que desabone a sua conduta. (do Blog do Inaldo Sampaio).
__________
Claro está que, para o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), não há perdão. Foi triturado pela mídia e por muitos de seus pares, quando veio à tona o envolvimento dele com uma amante e a relação obscura com um lobista de uma grande empreiteira. Pisaram sem piedade e esqueceram que o "Senador-Cangaceiro", segundo o "Senador-Coronel" Tasso Jereissati - PSDB/CE (assista às cenas abaixo), não se esquece das maldades que, contra si, perpetraram. O bad boy nordestino está de "tocaia"... Todo o cuidado é pouco...!
Vale a pena ver de novo: O "Cangaceiro das Alagoas" X O "Coronel do Ceará":
Nenhum comentário:
Postar um comentário