quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Onde estou?!? Quem sou eu?!?! Presidência ou Governança Estadual?!?! OH, Céus!



Onde estou?!?
Alguém, aew, me quer como Presidente do Brasil?!?!
Respondam, seus facínoras de meu doce projeto de poder!
Buáááááá´...
"Ninguém me ama, ninguém me quer..."


Serra diz que indefinição da candidatura à presidência é estratégia tucana. Suas bases devem estar resmungando: “me engana que eu gosto”.


O certo é que, na dúvida sobre as reais possibilidades de vitória, o governador paulista oscila entre ir ao cadafalso da disputa presidencial ou tentar a reeleição em São Paulo, fiado na tendência (por enquanto) majoritariamente conservadora do eleitorado paulista. (do BLOG do nobre vereador LUCIANO SIQUEIRA)


3 comentários:

Marcio disse...

Quem é o autor da charge? Obrigado!

Profdiafonso disse...

Carao Cumpadi Márcio. Boa noite!

Desculpe-me, mas a fonte não informou o autor da produção. Dessa forma, fico devendo-lhe essa resposta. Vou me inteirar, legal?!?!

Se desejar, pode ir ao blog do vereador Luciano Siqueira e buscar mais informações. Certamente, ele o antenderá. Gente boa, ele.

Abração, grande cumpadi!

Marcio disse...

Beleza! Vou até lá então. Brigadão pela prestatividade e um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...