A vida dura dos reaças
Nem consigo imaginar como é duro ser de ultra-direita, leitor de Reinaldo Azevedo, Mídia Sem Máscara e similares. Enquanto nós, pastafarianos, nos preocupamos com o pão nosso de cada dia e além disso não queremos só comida, queremos comida, diversão e arte, os pobres reaças passam suas vidas enrolados em terços, rezando para São Serapião salvar o Brasil da ditadura lullopetista, da república sindicalista e até do autoritarismo subperonista, seja lá o que for isso, e agora da ditadura GAY. Sim, irmãos pastafarianos, ditadura GAY.
Tentei imaginar uma ditadura gay, mas sem o auxílio de substâncias proibidas por lei é meio difícil.
Imaginem os agentes da Operação Barbie, de uniforme todo rosa, invadindo sua casa e te acusando de heterossexual subversivo. Você grita sua inocência, mas ninguém acredita. Como única forma de provar seu gayzismo só encontra uma maneira: convida todos os cinco temidos Barbies para uma suruba gay ali mesmo...
Leiam um trecho do delírio da louca:
Estimados amigos (amigos, amigas não...)
Fiquei sabendo mediante informante (isso mesmo, informante, não tenho rádio, TV, nem internet) que a estratégias dos militantes gays agora é manter os cristãos distraídos (o cristão fica distraído e aí vem o Diabo e crau!) focalizados no PLC 122. Enquanto isso, eles têm vários outros caminhos para avançar, com projetos de lei que não estão aos olhos nem do público nem da bancada evangélica.
Assim, se o PLC 122 passar, os ativistas gays se alegrarão. Se não passar, é porque os cristãos gastaram toda a sua atenção para derrotá-lo. Mas focar apenas no PLC 122 terá um preço: os militantes homossexuais e o governo Lula já têm outros caminhos obscuros para avançar e impor a agenda gay (agenda gay deve ser uma agenda rosa, cheia de detalhes) no Brasil.
Quando menos se esperar (uiii!!), num projeto de lei aparentemente inocente, o Congresso será tomado de surpresa com a votação e aprovação de radical legislação anti-“homofobia” bem debaixo do nariz e desatenção da maioria dos deputados e senadores. (estavam todos desatentos fazendo o quê, julinho?)
Um desses projetos, que trata de pescaria (??), tinha camuflado em si a agenda gay(!!!), porém assessores cristãos no Congresso descobriram bem em cima da hora. Veja o artigo O peixe é a isca(?!): projeto de lei sobre pesca vira “peixe-de-tróia” da agenda gay, neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
No entanto, uma legislação anti-“homofobia” foi aprovada sem nenhuma oposição em junho do ano passado. Essa legislação veio embutida na nova lei sobre segurança publica. Veja o artigo Pronasci: a insegurança em nome da segurança: http://juliosevero.blogspot.com/2008/06/pronasci-insegurana-em-nome-da-segurana.html
O Pronasci, que institui o combate à “homofobia” como parte integrante das políticas de segurança pública, foi aprovado bem debaixo do nariz dos parlamentares conservadores. (que deviam estar com seus narizes metidos em outro lugar nesse instante).
Não é assim que agem as cobras, os escorpiões e outras criaturas peçonhentas? (Não, não é. Quem age assim são políticos, padres, pastores e outros safados) Tais criaturas também existem no Congresso Nacional. (Sem dúvida).
A Bíblia diz que o inimigo é astuto, mas não inteligente. Quem tem Jesus é inteligente, e só precisa ser astuto, sem perder a sinceridade e a simplicidade. (duvidosa essa citação, se esse Julio for uma boa amostra de seu rebanho, então são um bando de antas).
A oração é a chave de tudo (pensei que era o voto). Quando penso que o inimigo tem aparência forte, Deus graciosamente me traz pessoas e situações que desmascaram estratégias secretas para avançar o mal no Brasil. O diabo é um perdedor eterno, e perdedores são todos os que o seguem. (Então qual o motivo dessa putaria toda, julinho? Se o Diabo vai perder mesmo, por que vocês não cuidam da própria vida e param de torrar a paciência alheia?)
(do Blog Esquerdopata)
Um comentário:
Esse cara é viado até a alma, Professor!!!! Cara, Crachá, isto é uma bichona!!!!! Ele está é torcendo pela ditadura gay!
Postar um comentário