É isso aí, Aecinho! Castigue quem não está do NOSSO LADO.
Você é meu Vice preferido... Meu menino!!!!
Você é meu Vice preferido... Meu menino!!!!
Ricardo Berzoini diz que liberdade de imprensa em Minas é vinculada ao dinheiro do governo que "sustenta os jornais"
O presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP), acusou o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), de condicionar a distribuição de verbas publicitárias para veículos de comunicação à cobertura que eles fazem da gestão do tucano. Na rede social twitter, Berzoini disse que Aécio corta os recursos de jornais que fazem comentários críticos ao seu governo.
Respondendo a um comentário de Aécio que, se referindo ao PT dizia que a oposição vai enfrentar "um partido que se acha dono do Estado", Berzoini postou na rede social:
- Lá em MG, se alguem faz um comentário desses [crítico] contra o Aécio, a primeira-irmã corta a verba de publicidade. É controle total.
A "primeira-irmã" a quem se refere o Berzoini é Heloísa Neves, irmã de Aécio e sua assessora direta no governo. O presidente do PT completou:
- A liberdade de imprensa em MG é vinculada às verbas de publicidade do governo que sustenta os jornais. Imaginem se Lula fizesse o mesmo.
Segundo Berzoini, o presidente Lula usa práticas distintas, nas quais prevalecem "critérios técnicos":
- No governo Lula, é o contrário. As verbas de publicidade para os meios de comunicação tem critérios técnicos, não importa o que publiquem.
Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa de Aécio Neves disse que estudava se o governador de Minas e possível candidato tucano a presidente da República iria emitir algum posicionamento a respeito das declarações de Berzoini. (Portal R7)
2 comentários:
O Ricardo Berzoini, pra quem não lembra, é aquele camarada que foi chutado do Ministério da Previdência porque cortou os benefícios dos idosos que estavam acamados, internados em casas de repouso ou em clínicas, alguns até em estado vegetativo.
Obrigou os filhos, enfermeiros a ficarem dias e dias nas filas pra provarem que os velhinhos ainda estavam vivos.
A maldade foi tão grande que ele teve que deixar o ministério pelas portas dos fundos. Agora está ai com pose de senhor da verdade.
Olá, Caro Marcão. Boa noite!
Você pode até ter razão em tornar claro aquele episódio, entretanto, deveria destacar o que Aécio Neves fez e faz. Deveria, também, citar aquele sociólogo, ex-príncipe da sociologia tupiniquim, que chamou os aposentados de VAGABUNDOS. A memória seletiva não conta como contra-argumentos. Ah.. o senhor a quem me referi, caso não lembre, é FHC.
Abração!
Postar um comentário