quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jornalista é ameaçado pela dançarina do DEMSALÃO


O jornalista Fábio Pannunzio foi ameaçado pela Deputada Eliana Pedrosa (DEM-DF) apenas porque ele a interpelara a respeito da performance coreográfica executada pela dita-cuja. A deputada queria a cabeça dele... Ou ainda quer?


**********

DANÇARINA DO MENSALÃO DO DEM É DEVORADORA DE CABEÇAS DE REPÓRTERES

A deputada distrital Eliana Pedrosa, do DEM do DF, nasceu na época errada. Deveria ter vivido na Idade Média, quando poderia colocar seus dotes a serviço não de Arruda, mas da Santa Inquisição.

Inconformada com a veiculação da Dancinha do Mensalão em uma reportagem que fiz ontem para o Jornal da Band, Eliana Pedrosa mandou uma assessora muito mal-educada ligar para a redação e dizer uns palavrões.

Elisa, a assistente da Torquemada candanga, falou um monte de bobagens a meu respeito ao colega que teve o infortúnio de atender seu telefonema.

Como não obteve a resposta que pretendia, a própria deputada procurou insistentemente diretores da empresa com o objetivo de solicitar que minha cabeça lhe fosse entregue em uma bandeja sangrenta.

Que coisa feia, deputada! Isso não se faz. Até porque essa técnica de infundir o terror contra jornalistas não funciona. Ninguém vai lhe entregar minha cabeça.

Em homenagem ao destempero medieval, dedico a vocês duas - deputada e assessora - uma reedição da Dancinha do Mensalão. (Com adequações ortográficas da Editoria do Terra Brasilis).

Vídeo no Blog do Pannunzio.


Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha terra, na minha bela terra há muitos homens e mulheres semelhantes a esta criatura...

No meu estado, RN, a prefeira de natal é dona do SBT, na campanha trabalhava nos telejornais os 3 turnos, a RECORD é do Zé Agripino que promove uma tv senado particular... ele e o filho vagabundo aparecem 3 vezes ao dia, todos os dias...

A maior parte da bancada de deputados estaduais e vereadores tem um programinha de tv, todos de mal gosto, simbulos do anticristo...

Se alguem quer conhecer melhor a folha e a veja comessem analisando o meu estado... sofrido estado sugado por donos da informaçao, muitas vezes forjadas a ferro e fogo, mentiras...

parabens aos poucos corajosos que conseguem enfrentar estes monstros que tentam escravisar os brasileiros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...