sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Boris Casoy mostra quem é ao humilhar garis

Por Diafonso*

O apresentador do Jornal da Band, Boris Casoy, finalmente conseguiu mostrar quem é de verdade: um sujeito preconceituoso, intolerante e mau-caráter. Esses não tão nobres atributos foram revelados por ele mesmo, quando, na noite do último dia 31, fez comentários ofensivos às sinceras e humildes felicitações de Ano Novo dadas por dois garis. As palavras do "âncora" da Band, vazadas por um microfone aberto, foram exatamente as que se seguem:

"Que merda!... Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..." (Palavras de Boris Casoy)


Isso, sim, é uma vergonha... Senhor Boris Casoy!

*Editor-geral do Terra Brasilis.

10 comentários:

elisabete disse...

Não existe ninguém 100%. Todos nós temos algum preconceito e negar isso seria pura hipocresia.
Quem julga é juiz. Por mostrar uma falha, não significa que seja um ser humano desprezível. Há falhas piores!!!

Anônimo disse...

Esse ainda foi pior do que aquela do Bial com os bailarinos, até porque a conotação de superioridade social é ainda pior que a sexual. Pelo menos mostrou até para aquelas pessoas que ainda se deixam enganar por esse senhor, o tipo de desprezo que ele (e muitas outras pessoas que se consideram a elite) sente em relação as pessoas mais humildes. Tomei a liberdade de postar seu artigo lá no blog. Abraços

Anônimo disse...

Quem o conhece sabe que não é novidade. Não sei como um destemperado deste ainda tem espaço na mídia! Ou melhor, eu sei.

Julio Falcão disse...

Boris é o retrato da elite brasileira, principalmente a paulista. Preconceito é seu sobrenome.

DiAfonso, abraço e ótimo 2010.

Profdiafonso disse...

Olá a todos que teceram seus comentários. Obrigado pela participação.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Se não existisse os garis para limpar os escritorios e as ruas de nossas cidades, quem os faria? Com certeza não seria portador da verdade absoluta. Boris Casoy.
ISSO É LITERALMENTE UMA VERGONHA.

Raimundo - Petrolina - PE

Sintia ve^ronica disse...

isso é lamentável, ouvir isso de uma pessoa que tem anos e anos de jornalismo e que é um formador de opinião. é uma vergonha mesmo, ele é melhor que esses 02 garis? só se for no pensamento de gente pobre de espírito como o Sr. Boris Casoy.

Abraço

Sintia Verônica Chorrochó/ Bahia

Profdiafonso disse...

Caro Raimundo, boa noite!

De pleno acordo com suas palavras. Obrigado pelo comentário. Abração!

Sintia Verônica, Boa noite!

Claro que é uma vergonha e uma desfaçatez sem tamanho. E este é o jornalista de moral irretocável... imagine se não fosse... Abração e obrigado pelo comentário.

lula eurico disse...

O farisaísmo ainda perdura na mentalidade de alguns. Mas esse senhor já não enganava mais ninguém. Essa saia justa (que deve custar o emprego de um humilde operador de áudio) veio apenas confirmar o que ele tentava esconder. Isso é vergonhoso!

Profdiafonso disse...

Caro cumpadi LULA,

É a hipocrisia desmascarada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...