Fábio Pannunzio
Por Dulce Leão, do Portal Luís Nassif
Jornalista Fábio,
há algum tempo reportei-me ao Jornalista Boechat (claro, não obtive resposta, talvez porque a editora chefe seja sua amiga), sobre um comentário realizado no ar, em matéria da sua lavra e apresentação.
Não precisamos ser purista...mas não acho necessário ouví-lo, no telejornal, dizer que a "Senadora armou "sacanagem" no senado, ao impedir votação de matéria" (algo parecido a isto).
Um PROFISSIONAL quando fala para câmera, sabe que tem audição, caso contrário estaria em casa. Não é JUSTO achar que a "platéia" queira ouvir "circo" na hora do telejornal. COMEDIMENTO É BOM E FAZ BEM.
Mas não tirei-lhe o crédito PROFISSIONAL, que na verdade resume-se em "CREDIBILIDADE JORNALÍSTICA". Por enquanto !
Baseado neste, acabei "topando", e na internet topamos com tudo, com a sua defesa do Jornalista Boris Casoy.
Lí, relí, passei o vídeo de novo, mais uma vez, e destaco parte do seu texto:
"E nenhuma voz se levantou até agora para dizer que esse exagero não encontra justificativa no que foi dito, no que vazou, nem na maneira como o raciocínio dos apresentadores foi esboçado."
"Nenhum" se levantou, porque "NENHUM" É OTÁRIO. Porque telespectador não aceita "nenhum" dizer que o BRASIL INTEIRO ESTÁ "PENSANDO" ERRADO, OU OUVIU "ERRADO"
"O diálogo permite várias interpretações diferentes."
Você está se "candidatando" a "NENHUM" ? Ou foi "escalado" para tal ?
"Segundo a Vanessa Kalil, que é minha amiga querida e é também a editora-executiva do Jornal da Noite, o sentido verdadeiro não era o que foi abstraído pela opinião pública."
Que bom que você tem uma amiga querida como editora, MAS ELA NÃO LHE GARANTIRÁ AUDIÊNCIA, E "EU" GARANTIA !!! E quanto ao "verdadeiro sentido abstraído pela "opinião pública"...Quem lhe deu "autoridade" para falar, e "interpretar" a "opinião pública?
"O que ele estaria querendo dizer é que havia restado aos garis, que estão na base da pirâmide social, dar a mensagem de boas festas naquela edição do telejornal"
Justamente por estarem na "base da pirâmide social", os dois trabalhadores mereciam : "MAS QUE MERDA"...(Bóris Casoy) ???
É assim que na BAND se retribuí "BOAS FESTAS", de TRABALHADORES humildes, mas EXTREMAMENTE ÚTEIS À SOCIEDADE ?
Desejo, sinceramente, que VOCÊS RECEBAM UM BELO PROCESSO (que você sabe ser viável), e o "MR. MERD" tenha um BAITA PREJUÍZO FINANCEIRO, NA JUSTIÇA.
No Rio de Janeiro temos um símbolo: Renato Sorriso. GARÍ, digno e sambista. Como pode ver, o seu colega não é sambista, nem digno...e para piorar, NEM SERVE PARA GARÍ (porque no Rio/RJ só concursados..."NÃO BASTA SER SUPER-AMIGO DA EDITORA, NÃO!)
Como você pretende CONVENCER O BRASIL QUE PENSAMOS ERRADO... talvez entenda melhor a "língua do "clic"...CLIC! MUDEI DE CANAL...NEM BANDNEWS !!!
Atenciosamente,
Dulce Leão
P.S. Não trabalho na limpeza urbana. Ah...uma pena para sua "peça de defesa", é que EU SEI INTERPRETAR TEXTO, E ENTENDER VÍDEOS.
5 comentários:
Fábio Pannunzio é sobrinho do Deputado Antonio Pannunzio, do PSDB.
Notem bem o olhar dele dependendo da noticia que estiver reportando, ele não consegue esconder o que lhe vai na alma...
Caro Cumpadi Pé de Chumbo (como pode se olha para o céu e quer voar?!?! rsrs)
De fato, parece que o Pannunzio tá com um "ôi no padi e ôtro na missa". Será que o Antonio o escalou para minimizar o estrago? rsrsr
Abração, Grande Cumpadi Carlos!
Alguem sabe e que possa informar a todos nós bloqueiros, se os garis do Rio de Janeiro possuem algum blog?
Caro professor,
O sr. realmente dá uma aula -- de leviandade. Primeiro, me chama de "banana" em um comentário em outro blog.
Depois, toma um comentário de uma leitora do meu próprio blog, posta no seu e omite a resposta que eu havia dado a ela.
Aí vem insinuar que eu fui "escalado pelo Antônio", que a propósito não é meu tio, é meu primo, para fazer a defesa do Bóris.
Eu sei que o sr. não vai se dar ao trabalho de voltar à fonte de onde pegou essa besteirada toda, mas afirmo categoricamente que é mentira o que essa senhora me imputa. Eu jamais disse a palavra "sacanagem" no ar. Jamais!
Vou aproveitar algo que li no seu blog para lembrá-lo das regras mínimas de civilidade: "não ofenda, não traga seu ranço preconceituoso. (...) o contraditório e a cumplicidade são sempre bem-vindos para o debate.
Fábio Pannunzio.
Cumpadi Pedro Bueno, boa noite!
Realmente não tenho esta informação. É possível que alguém já os tenham instigados a criar um blog.
Abração!
Postar um comentário