domingo, 17 de janeiro de 2010

Lúcia Hipollito: A Ressaca Que Não Quer Paraarrrrr....!


Do blog do OniPresente

Após o episódio do áudio vazado, Lúcia Hippolito soltou uma nota em seu blog dizendo que estava sob um ataque de Diarréia (mental). Logo a seguir, ele diz que "ouviu o áudio" que alguém lhe enviou e ficou pasma.


Pasmo estou Eu! Será que se alguém não enviasse o áudio a mesma, Ela não teria comprovado o absurdo da situação? Bastaria para isso, ficar pasma, acessar o YOUTUBE!




Diz textualmente: Acabo de ouvir a gravação que alguém me enviou. Cruzes! O povo tem razão. Estou parecendo uma completa insana.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/luciahippolito/posts/2010/01/15/por-dentro-do-blog-257947.asp.

Comentário do Terra Brasilis: Eu achoooocheguinte... eu vou dizer uma coisa a você... eu, particularmente, eu achooocheguinte, desse ponto de vista exclusivo das.... das... das... eu acho que estou cheiaaa da caaaanaaaa... e LULA é o culpado, prooonntooo!... Fooooiiii o qui me disseram pra dizer... achooooocheguinte.... rsrsrsrs

2 comentários:

Elaine Berti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei seu comentário. Vou dar um pitaco na tua versão: Lúcia Hipopótamo disse: encontrei nosso querido Lula, Nolito e ele falou : Simbora mais eu!! Mas não dava, eu particulamente tava cheia di di.. pq já tava... No ponto de vista... Hum muito " colocada" muito doida e ainda tava com , tava com, com caganeira. E todo mundo sabe que C... de bêbado, como se diz mesmo não... tá piscando Nolito, ou melhor não tem dono. Melhor desligar, isso preciso cagar,tá saindo já Nolito, Até mais Nolito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Bj pra tú!!!

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Olá Elaine Berti, bom dia!

A seu comentário está ótimooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...