terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Jornalista Fábio Pannunzio Responde ao Terra Brasilis


Clique na imagem para ampliá-la ou leia a íntega do comentário abaixo

Uma postagem publicada no Terra Brasilis (aqui), de autoria de Dulce Leão do Portal Luís Nassif, ensejou um comentário do jornalista Fábio Pannunzio. No comentário, Pannunzio faz algumas considerações quanto à publicação e se dirige ao editor-geral com aquilo que ele considera o seu direito de manifestação. Direito concedido, caro Fábio Pannunzio.

Caro professor,

O sr. realmente dá uma aula - de leviandade. Primeiro, me chama de "banana" em um comentário em outro blog. Depois toma um comentário de uma leitora do meu próprio blog, posta no seu e omite a resposta que eu havia dado a ela. Aí vem insinuar que eu fui "escalado pelo Antonio", que a propósito não é meu tio, é meu primo, para fazer a defesa do Bóris. Eu sei que o sr. não vai se dar ao trabalho de voltar À fonte de onde pegou essa besteirada toda, mas afirmo categoricamente que é mentira o que essa senhora me imputa. Eu jamais disse a palvra "sacanagem" no ar. Jamais!

Vou aproveitar algo que li no seu blog para lembrá-lo das regras mínimas de civilidade: "não ofenda, não traga seu ranço preconceituoso. (...) o contraditório e a cumplicidade são sempre bem-vindos para o debate. "


Fábio Pannunzio

No momento oportuno, a editoria do Terra Brasilis esclarecerá cada ponto do comentário feito pelo nobre jornalista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...