Uma postagem publicada no Terra Brasilis (aqui), de autoria de Dulce Leão do Portal Luís Nassif, ensejou um comentário do jornalista Fábio Pannunzio. No comentário, Pannunzio faz algumas considerações quanto à publicação e se dirige ao editor-geral com aquilo que ele considera o seu direito de manifestação. Direito concedido, caro Fábio Pannunzio.
Caro professor,
O sr. realmente dá uma aula - de leviandade. Primeiro, me chama de "banana" em um comentário em outro blog. Depois toma um comentário de uma leitora do meu próprio blog, posta no seu e omite a resposta que eu havia dado a ela. Aí vem insinuar que eu fui "escalado pelo Antonio", que a propósito não é meu tio, é meu primo, para fazer a defesa do Bóris. Eu sei que o sr. não vai se dar ao trabalho de voltar À fonte de onde pegou essa besteirada toda, mas afirmo categoricamente que é mentira o que essa senhora me imputa. Eu jamais disse a palvra "sacanagem" no ar. Jamais!
Vou aproveitar algo que li no seu blog para lembrá-lo das regras mínimas de civilidade: "não ofenda, não traga seu ranço preconceituoso. (...) o contraditório e a cumplicidade são sempre bem-vindos para o debate. "
Fábio Pannunzio
No momento oportuno, a editoria do Terra Brasilis esclarecerá cada ponto do comentário feito pelo nobre jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário