quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sérgio Guerra Foi o Informante do Alexei Barrionuevo, do New York Time?




Sérgio Guerra: o informante?

Acabo de receber um e-mail de uma leitora em que se lê o seguinte: Alexei Barrionuevo é um plagiador contumaz e solicitou a ajuda do Senador Severino Sérgio Estelita Guerra (PSDB-PE) para preparar a matéria na qual se veicula que o filme "Lula, o Filho do Brasil" pecou por não revelar que LULA havia abandonado a filha Lurian ainda no ventre da mãe. Lurian, em defesa do pai, rebateu a matéria do New York Time (1).

Pesquiso na internet e eis que o MilitânciaViva (2) já divulga a informação de que Sérgio Guerra fora o assessor para a produção da matéria do plagiador Alexei (3). Segundo o que está postado no MilitânciaViva, o tal Alexei "[...] teve que pedir desculpas e esclarecer um artigo sobre as indústrias de salmão canadense e chilena."


O presidente LULA sempre incomoda quando é anunciado como ganhador de algum título e alguns vermes sempre acham um jeito de querer corroer a imagem dos vencedores! "Aplausos" para a ação mesquinha do futuro ex-senador da República por Pernambuco... Se é que ele se prestou a tal papel...

(1) Sobre Lurian e a carta ao NYT, clique AQUI.
(2) Para ler a postagem no MilitânciaViva, clique AQUI.
(3) A vida pregressa do Alexei Barrionuevo (poderia ser Barriovelho?!?!) está AQUI.



Um comentário:

no disse...

Acho de baixo nível envolverem a família de uma pessoa em politicagens. A mulher, os filhos, o cachorro e o papagaio não têm nada a ver com a vida pública de uma pessoa. A vida privada deve ter resguardo e respeito. As pessoas nesse pais precisam se respeitar mais.
O filme pode ser muito romântico e não colocar nenhum defeito de Lula, mesmo assim ele merece a homenagem, o Lula ficará na História como herói brasileiro e como pessoa excepcional que sempre foi.

Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...