sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UMA LAGRIMA, UM NÓ NA GARGANTA: FOI EMBORA UMA DAS PESSOAS QUE DEUS COLOCOU DE BOM EM MINHA VIDA




“Como os pássaros, que cuidam de seus filhos ao fazer um ninho no alto das árvores e nas montanhas, longe de predadores, ameaças e perigos, e mais perto de Deus, deveríamos cuidar de nossos filhos como um bem sagrado, promover o respeito a seus direitos e protegê-los. Muito Obrigada!Que Deus esteja convosco!", disse Dona Zilda Arns em seu discurso momentos antes do terremoto que a vitimou e outras milhares de pessoas na última terça-feira no Haiti. O corpo está sendo velado neste momento em Curitiba. Leia tudo em:

Em último discurso, Zilda Arns defendeu proteção à infância Postado por Cândido Cunha

Pescado do
Língua Ferina

Estou muito triste, perdi uma pessoa que aprendi amar que me ensinou que a vida só tem sentido se doarmos pelo menos 30% do nosso tempo em prol dos menos favorecidos. Em minhas dificuldades e atribulações da vida, sempre lembrava de suas doces palavras. O mundo perdeu uma missionaria, e eu perdi uma amiga. Sei que DEUS que é tão misericordioso vai cuidar bem de vc.

HILDA SUZANA VEIGA SETTINERI


Postado por Hilda Suzana (Co-editora do Terra Brasilis)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...