Por DiAfonso*
A sanha de atacar o presidente Lula e seu bem-sucedido governo parece estar infestando a alma jornalística do sr. Ricardo Noblat. Como se já não bastassem as famosas "barrigas" geradas, ele insiste em pontuar toda e qualquer discussão incrementando-a com referência danosa ou recheada de ironias a Lula e à Dilma Rousseff. Ficou provado o que LULA, de fato, quis dizer quando soube da prisão do governador-presidiário José Roberto Arruda. Ficou provado, também, o que LULA, de fato, quis dizer sobre as imagens em que o Arruda aparece em situação "vexatória", recebendo dinheiro. Todos já sabem, inclusive, o portal G1. Todos já sabem... Apenas o Noblat, não... Perdera ele a capacidade de discernir o que é verdade factual e o que é mentira plantada? Interessante é que o jornalista "barrigueiro" não tem tempo de curtir sua plantação, pois esta é logo devastada e arrancada por blogs e pelo próprio dono das terras em que trabalha, o G1.
Vale refletir sobre o que escreveu, ainda há pouco, o caro jornalista:
"Mil vezes mais a sinceridade esporádica de Lula ao cinismo e à mentira que orientam o comportamento diário e as declarações da maioria dos nossos políticos" e de certos jornalistas, como o Noblat (observação da editoria-geral do Terra Brasilis).
*Editor-geral do Terra Brasilis
3 comentários:
Esse imbecil está, junto com boa parte de nossa querida imprensa, tentando atrelar a imagem de Lula ao larápio Arruda. Não sabe ele que, lembrando o caso Ivete Sangalo, a verdade sempre vem à tona! Bom dia, Cumpadi!
Acho que ele está no estágio do cinismo. Em vez de se desculpar pelos erros, ele simplesmente insiste neles, mesmo que os factóides já tenham sido desmascarados.
Ele simplesmente vai fingir que não ouve as críticas e confia que a audiencia do seu blog se alimenta das polemicas que ele cria com essas opiniões bizarras, tanto por aquele tipo de leitor de direita que não importa se estão lhes enganado contanto que falem mal de lula e do pt, quanto por uma minoria de militantes que enfrentam todo tipo de agressões e intimidações para estabellecer algum contraditório.
O que na minha opinião o torna pior do que RA e DM é que não se assume. abraços.
Postar um comentário