Muito trabalho.
Ação é o nome desta mulher. Existe muito para se fazer, tem de ser rápido e preciso. Quem sabe com essa usina de energia, alguns gestores sejam estimulados a realizar efetivamente a sua função.
Minha casa, quantos brasileiros sonham? Hoje, alguns destes cidadãos brasileiros vão dormir com um sorriso de orelha a orelha. A felicidade toma conta. Uma casa não é apenas moradia, é um projeto de vida. Tê-la é a realização.
Hoje foi o dia “D” para tantos mato-grossenses, mas, poderia ser mais.
A Ministra Dilma comprova que vontade política pode destravar processos e realizar obras aparentemente simples, mas que vinham sendo negada durante muito tempo. Precisa ter coragem e enfrentar desafios. Um aperto de mão, um abraço, um sorriso de agradecimento que se estende pela vida toda.
Foi isso que Dilma levou de Cuiabá e Várzea Grande, o que ela deixou foi a impressão de que teremos uma Presidente corajosa, capaz e disposta a conduzir o Brasil para os brasileiros.
GUERRILHEIROS VIRTU@IS acompanharam o dia da ministra aqui no Mato Grosso, em Cuiabá e em Várzea Grande acompanharam os trabalhos de nossa ministra na assinatura de contratos no Palácio Paiaguás, com cidades do interior mato-grossense, para o programa Minha Casa, Minha Vida, para a construção de mais de 1.200 casas para Cárceres, Sorriso, Tangará da Serra além de Várzea Grande. Depois a solenidade de entrega de 680 unidades habitacionais à população de Várzea Grande onde, no final da cerimônia nossa GUERRILHEIRA,
felicíssima da vida com a nossa futura presidenta, mais do que serelepe correu a tirar foto com sua ídala! Nossa companheira e vizinha Dona Brasília, está do outro lado. A este GUERRILHEIRO restou a função de registrar o momento!
*O dia “D” marcou o início do desembarque das tropas aliadas e o arranque para a vitória da democracia. Assim também parece ser o destino de Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário