[...]
O que os torcedores alvinegros mais temiam aconteceu aos 25 minutos. Brasão recebeu dentro da área, girou e bateu forte para o gol. Jefferson foi mal. Tocou na bola, mas não o suficiente para impedir o desempate.
Desesperado, o Botafogo foi para cima na base do "abafa". Aos 39, Somália fez boa jogada e cruzou na medida para Herrera. O atacante mandou de cabeça e obrigou o goleiro Tutti a fazer grande defesa. Um minuto depois, Loco Abreu resvalou de cabeça, e a bola sobrou para Herrera. O argentino encheu a canhota e fez um golaço: 2 a 2. O Engenhão enlouqueceu com o empate que, àquela altura, parecia um sinal de que a vaga não escaparia mais.
Mas a alegria alvinegra não passou de cinco minutos. Aos 45, após intensa pressão pernambucana na área carioca, Souza aproveitou um chute errado de Joelson e completou para a rede, dentro da pequena área, com Jefferson e outros três alvinegros dando condição de jogo. Era o ovo de Páscoa da pequena, porém eufórica torcida pernambucana na arquibancada. E para os perplexos torcedores do Botafogo, não faltarão Judas a serem malhados. Assista aos gols:
2 comentários:
Foi teste para cardíaco! Saudações corais!
Ô... se foi!
Saudações corais!
Postar um comentário