quarta-feira, 23 de junho de 2010

BLOGUEIRO DE ALUGUEL?

Um amigo jornalista que reside em Portugal de passagem pelo Brasil, me fez um relato curioso. Me disse ele que um blogueiro de Santa Catarina, que diz que é uma coisa mas de verdade é outra, é um publicitário que está a serviço muito bem remunerado por um trio de partidos da oposição, R$ 30.000,00 para atacar Lula e Dilma. Segundo me disse o meu amigo jornalista, ele é bastante ligado a uma família de políticos da oposição feroz e virulenta de SC . Interessante, muito interessante. Esse meu amigo jornalista me disse que vai fazer uma investigação mais profunda e entregar os dados ao MP para que o blogueiro de aluguel e outras cositas mais, como sonegação fiscal, calúnias, difamação, seja denunciado á Justiça. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...