terça-feira, 22 de junho de 2010

RECADO A IMPRENSA GOLPISTA

No dia 27 de maio de 2010, eu prestava conta do dinheiro arrecadado pelo Blog da Dilma, que o TSE e a grande mídia nos acusam dizendo que era para campanha eleitoral da Dilma Rousseff. Nada disso é verdade. Fotografamos a filmadora Canon Full HD Profissional juntamente com a nota fiscal ao lado do objeto e publicamos no blog. Naquela época o valor total era de R$ 4.092,00 e as despesas eram de R$ 2.525,00, com saldo positivo de R$ 1.577,00. Sempre colocavamos cópia do extrato bancário.
 

Estão nos acusando de uma coisa que não fizemos, de arrecadar dinheiro para campanha da Dilma Rousseff. O que o Blog da Dilma fez foi solicitar aos internautas ajuda para comprar filmadora, câmara fotográfica digital, netbooks, despesas com correios, com viagens, com ligações telefônicas, crachás para os editores e correspondentes...tudo para manutenção dos nossos trabalhos.
 

Queremos reforçar que não temos nenhum vínculo com o Partido dos Trabalhadores, com o presidente Lula, com a Dilma Rousseff e nem com sua campanha eleitoral.
 

Falar a verdade dói para muita gente que vive na ilusão da mentira. Prefiro falar a verdade, ter honra, dignidade e cabeça erguida para que meus filhos, minha esposa, minha mãe, meus irmãos e irmãs sintam orgulho da minha conduta de cidadão. 

Atenciosamente, 

Daniel Bezerra - editor geral.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...